happy jod(ay)!

3.9K 421 130
                                    

Acharam mesmo que ia ter só uma atualização dupla? rs

Setembro de 2017

As luzes estavam apagadas, mesmo que estivesse vendada, isso era perceptível, nenhum feixe de luz era refletido através da venda escura. As mãos gélidas de meu irmão me guiavam pelo local desconhecido enquanto ele insistia em ignorar todas as minhas perguntas sobre onde estávamos. Já tinha certeza de que era algo relacionado ao meu aniversário devido a data, mas isso não impediu de que um frio na barriga se tornasse presente devido a todo o mistério que o garoto estava fazendo. O silêncio completava a escuridão, me deixando levemente desorientada.

- Namjoon.. - virei-me em movimentos bruscos assim que senti as mãos do garoto deixando o meu corpo - isso não é engraçado - silêncio.

Passei a balançar os braços rapidamente a procura de algo que ajudasse a me localizar em meio a toda escuridão.

- Vou tirar a venda! - ameacei enquanto erguia lentamente as mãos até o tecido escuro que cobria meus olhos. Segundos antes de tocar o pano, senti um par de mãos, que julguei ser as de Namjoon, me impedindo.

Logo as mãos capturaram as minhas, voltando a me guiar em meio a escuridão.

- Estou com o pressentimento de que você está zoando com a minha cara - escutei uma risada comprimida vinda de algum canto do cômodo.

- Tire a venda no três -  a voz distante de Tae se fez presente no momento em que as mãos desconhecidas me soltaram e eu assenti silenciosamente deixando de lado o estranhamento por ter meu melhor amigo ali.

- Um... Dois...

Posicionei ambas as palmas sobre os olhos, segurando o tecido que cobria olhos na espera do "três".

- Três - a voz de Taehyung se encontrou alguns tons mais baixo.

Retirei rapidamente a venda, substituindo toda a escuridão presente ao meu olhar por um ambiente mal iluminado, não me foquei nele em si, mas na pessoa que se encontrava a minha frente.

Jeon se encontrava poucos centímetros a minha frente com uma venda em sua mão e a feição repleta de dúvidas, assim como a minha provavelmente estava naquele momento. No exato momento, ambos os olhares foram para a pequena mesa que nos separava e a mesma não se encontrava vazia.

As chamas luminosas talvez fossem o que entregava o grande bolo que ocupava grande parte da mesa pequena.

— Soso..? – o questionamento de Jeon saiu baixo.

- Parabéns para vocês... - uma voz iniciou o canto, fazendo com que eu me assustasse ao mirar o lado contrário do cômodo onde diversas sombras, antes escondidas, se revelavam. Me permaneci intacta, assim como o garoto ao lado contrário da mesa, parecíamos processar todas aquelas informações recém digeridas.

E um canto animado de parabéns se iniciou em um só tom e naquele momento tudo pareceu fazer sentido, já que meu aniversário era apenas alguns dias depois de Kook.

A sombra animada de meu melhor amigo surgiu em meio a escuridão, cantando mais alto que todos enquanto se aproximava rapidamente. Taehyung deu a volta na pequena mesa e se posicionou a alguns centímetros de ambos os aniversariantes e, em um abraço caloroso, aproximou-me do garoto alheio do outro lado da mesa. Após isso, Taehyung de afastou novamente da mesa exibindo com um sorriso satisfeito enquanto se juntava ao grupo de garotos ao recitar os versos finais da canção de parabéns.

Just one day × jjkOnde as histórias ganham vida. Descobre agora