06

8.5K 723 1.5K
                                    

— Sohyun vai queimar! – escuto o grito desesperado do meu irmão enquanto ele adentrava meu quarto correndo.

 Eu olhei assustada para ele, não é possível, eu deixei ele sozinho apenas quinze minutos olhando a torta e não creio que nesse curto período ele já conseguiu queimar o doce.

— Nam, eu não acredito! A única coisa que você tinha que fazer era não tirar os olhos do forno!

 Sai correndo em direção a cozinha aos passos largos e atrapalhados, rapidamente cheguei ao pequeno forno que começava a cheirar a queimado, desliguei o fogo e olhei pela abertura, minha torta de mashmallows com chocolate estava amarronzada por cima, tinha se formado uma crosta acima dos marshmallows enfileirados, indicando que tinha passado do ponto.

 Suspirei frustrada e levei as mãos ao rosto, eu estava tão animada para provar da torta que misturava as duas coisas que eu mais amava no mundo e agora, provavelmente, iria ter que refazer tudo.

— Desculpa Hyunie... – ouvi a voz calma do meu irmão logo atrás de onde me encontrava – foi sem querer...

— Desculpa? É tudo que você tem a me dizer? – o maior permaneceu calado.

 Retirei as mãos do rosto e levei meu olhar ao mais velho que me encarava de forma apreensiva, retirei todo o ar que guardava nos pulmões, me acalmando, não iria brigar com ele logo hoje que os garotos iriam vir aqui.

— Fazer o que né Nam...– ri nasalado aceitando as desculpas do mais velho – mas agora vamos ter que refazer tudo.

 Dirigi meu olhar ao relógio pendurado na parede que marcava um pouco mais de quatro horas e tínhamos marcado cinco horas com os garotos.

— Os meninos vão chegar daqui a pouco, vai ser impossível fazer tudo a tempo – concluí.

— Impossível nada, você tem que tentar! – Nam disse.

— Usamos todos o chocolate para fazer a última torta, mesmo se desse tempo, iríamos ter que comprar mais – disse enquanto retirava forma com o doce queimado do forno.

 Nam estava com a feição pensativa que logo se transformou em um sorriso nos lábios do mais velho indicando que ele teve uma ideia, dando vista as suas covinhas que eu tanto invejava.

— Bom...já que eu deixei queimar, vou comprar os que for necessário – abri a boca para protestar e o mais velho me cortou – não adianta tentar me impedir Sohyun, arruma as coisas aí que eu já volto com tudo.

— Mas Nam, nós não temos tempo de refazer – tentei acalmar meu tom ao me dirigir ao moreno – os garotos já vão chegar.

— É bom que eles ajudam – o mais velho disse recolhendo a chave do carro e sua jaqueta que se encontravam na bancada da cozinha – eu já volto – ele concluiu e deixou o cômodo.

 Sorri pelo ato do mais velho de querer, de certa forma, concertar o que fez, sei que ele não queria ter queimado a torta, mas Nam não tem aptidão nenhuma na cozinha, a culpa não foi totalmente dele, foi um grande erro meu o deixar tomando conta do forno enquanto terminava de organizar o quarto, mas agora já foi, não importa mais.

 Retirei a torta da forma e suspirei ao ver todo aquele doce queimado, ficava triste por desperdiçar comida desta forma, tantas pessoas passando fome nas ruas e eu jogando fora um alimento que a minutos atrás estava em perfeito estado e deixava um perfume maravilhoso por toda a casa.

 Comecei a preparar a cozinha para a chegada do meu irmão com os itens para a segunda tentativa de fazer a torta. Foi quando a campainha soou.

 Olhei as horas e o relógio marcava quatro e treze, imaginei ser meu irmão, mas ele tinha levado a chave e não levaria tão pouco tempo para ir e voltar do mercado, mesmo que estivesse de carro.

Just one day × jjkDove le storie prendono vita. Scoprilo ora