02

13.5K 1K 2.6K
                                    

15 de setembro de 2006

Era uma sexta-feira ensolarada, com apenas algumas nuvens no céu, o relógio marcava quase seis horas da manhã quando Namjoon acordou, pulando de felicidade. Seu aniversário foi a alguns dias e quando seus pais perguntaram o que ele queria fazer para comemorar, ele disse que queria acampar, mas era difícil organizar um acampamento em tão pouco tempo, assim, o senhor e a senhora Kim resolveram fazer um acampamento no quintal da sua casa, durante toda a semana os pais programaram atividades de acampamento e providenciaram algumas coisas pra que ele sentisse como se estivesse acampando, o garoto convidou todos os seus amigos, mas isso não incluía Sohyun, o que a deixou triste, já que não fora convidada para festa na sua própria casa.

A festa foi em uma sexta-feira​, sendo assim, Namjoon e Sohyun tinham aula.

Namjoon se arrumou para a escola em um tempo recorde, o menino não conseguia parar de sorrir, estava entusiasmado, queria muito que a tarde chegasse logo para que ele possa passar um tempo com os amigos. Enquanto os menores se arrumavam, a mãe colocou o café da manhã na mesa, ela foi chamar o pequeno e o garoto correu até a cozinha, Nam comeu como se sua vida dependesse disso, em segundos sua tigela estava vazia.

— Eu já vou para escola, tchau mãe – disse enquanto colocava a mochila nas costas.

— Acho que você está se esquecendo de alguém – a maior disse e só então o irmão se lembrou da irmãzinha.

— Oh... Hyunie! Vamos! – o maior apressou a garota.

— Nam, não são nem seis e meia! – a menor disse indignada.

O menino respirou fundo enquanto tirava a mochila das costas, arrastou os pés até a mesa e se sentou com a família, emburrado.

Sohyun fez questão de comer devagar apenas para irritar o mais velho.

— Sohyun, você tá comendo isso já tem dez minutos! – Nam exclamou.

A menor segurou o riso e o irmão percebeu o que ela tava fazendo.

— Você está comendo devagar de propósito! Eu não acredito! – o menor disse incrédulo e arrancou o riso que a irmã segurava.

Ela estava evitando o irmão, a menor estava magoada por não ter sido chamada para a festa, Sohyun sabia que o irmão queria passar um tempo com os amigos, mas ela adorava acampamentos e quando soube que o irmão iria fazer um no quintal a morena ficou tão animada que começou a pensar nas atividades de acampamento que queria fazer, mas quando a mãe sentou para conversar com a menor e explicou que ela não iria, Sohyun ficou tão triste que não queria dirigir uma palavra ao mais velho.

Hyun terminou de comer e se levantou, o mais velho olhava instigado para a menor, ele não tinha reparado que ela estava agindo estranho, até aquele momento.

— Você tá estranha... – ele se dirigiu a menor, mas não obteve resposta, o garoto ingênuo apenas deu de ombros.

Os irmãos recolheram as mochilas e despediram dos seus pais e quando arrastavam-se para a porta.

— Então Hyunie porque você tá tristinha? – Nam finalmente quebrou o silêncio que havia se instalado perguntando carinhosamente para a irmã.

Just one day × jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora