32

3.4K 336 320
                                    

O quarto mal iluminado permitia que uma fração de meu rosto fosse escondida, assim como a feição do garoto que estava logo a minha frente, há exato meio passo de distância. Permitindo que minha visão fosse inteiramente captada pelo olhar intenso logo a minha frente que me deixava mais imersa a cada segundo que se estendia naquele cômodo silencioso.

O toque suave em meu rosto partido do garoto despertava sentimentos que eu nunca esperaria sentir algum dia. A forma como meu estômago se envolvia todo me recordava perfeitamente de um suco de caixinha no fim, mesmo que fosse apenas visualmente, já que a sensação que tinha dominando todo o meu corpo era de estar provando meu biscoito favorito, de andar de bicicleta pela cidade e até mesmo de desenhar sem ser incomodada, todas ao mesmo tempo.

O passo receoso do garoto em minha direção só fez com que tudo aquilo se intensificasse ainda mais, se é que isso é realmente possível, permitindo que todos aqueles sentimentos se triplicassem. Enquanto meu corpo entrava em festa, com pequenas comemorações a cada avanço vindo da parte do moreno, Jeon não parecia estar muito distinto, já que a sua respiração, que antes exalava tranquilidade, agora estava intensa e coberta de nervosismo, sendo isso perceptível a qualquer um que entrasse no quarto.

A mão, que anteriormente se encontrava livre, de Jungkook tocou levemente o interior de meu braço, trazendo uma exaltação de minha parte, que logo tratei de me recompor ao sentir o toque superficial se aprofundar a medida que os segundos se arrastavam ao nosso favor. Logo ele pressionou levemente os dedos próximo ao meu cotovelo, me puxando bruscamente em sua direção, já que eu estava tão imersa naquele momento que até mesmo movimentar os meus pés parecia ser uma tarefa impossível.

Meu gemido surpreso denunciou que não esperava de forma alguma o que estava acontecendo. E foi apenas quando meu corpo foi levado rapidamente para o mais perto possível de Jeon Jungkook que, pela primeira vez, o garoto esboçou algo que não fosse seu olhar intenso e sua respiração desregular, sorrindo verdadeiramente ao permitir que a iluminação precária do ambiente refletisse seus dentes brancos e meio grandinhos, que tanto me encantavam.

Agora eu podia sentir como nunca o toque de todo o seu corpo em contato com o meu, a forma como seus braços deslizavam cuidadosamente sobre os meus, como o seu olhar parecia ter se tornado ainda mais intenso devido a proximidade, o jeito que meu corpo parecia tão confortável em meio a mistura de nossas blusas, que trabalhavam como uma barreira fina entre nossos corpos... Me sentia literalmente em outro mundo.

— Você tem certeza disso Soso? – ele sussurrou próximo e baixo o suficiente para que apenas eu fosse capaz de escutar o seu questionamento, mesmo que na realidade não estivéssemos cercados por nada além da iluminação precária e de móveis velhos.

Nenhuma resposta clara foi dita por minha parte de início, permitindo que o silêncio retornasse novamente ao ambiente, porém a ausência de ruídos não contava com o tom constrangedor, já que logo, com a certeza em mente, levei os meus braços lentamente até o pescoço de Kook, pressionando-o com certa força, o que fez com que o garoto se abaixasse até ficar na altura exata de meu rosto, permitindo ainda mais o nosso contato e proximidade.

O meu sorriso, diferente do vindo de Jeon, era camuflado pela escuridão e pelos lábios do garoto, que tocavam levemente os meus, em um contato tão sutil quanto uma flor.

— Igual nunca tive em toda a minha vida.

Com a mesma rapidez que o mais alto se dirigiu em minha direção para aprofundar o beijo – mesmo que já estivesse incrivelmente perto, ao me erguer em seus braços em meio a um abraço desajeitado para que ficasse na altura de exata de seu rosto e nos permitir mais liberdade para aprofundar o toque sutil de nosso beijo – os meus olhos se abriram.

Just one day × jjkWhere stories live. Discover now