30

3.8K 380 278
                                    

Boa leitura anjinhos 💙

Mais uma semana havia se passado depois do incidente do castelo e, consequentemente, o dia que tive a manhã toda para prestigiar a companhia de Jeon. Após os cuidados do mesmo, acordei como se eu nunca tivesse sentido dor alguma antes e eu sou imensamente grata ao garoto por isso e também sou imensamente grata por ter sido Taehyung a primeira pessoa a abrir a porta de meu quarto naquela manhã, já que se fosse Namjoon, provavelmente o garoto iria expulsar Kook de meu quarto utilizando apenas duas ferramentas, a janela e seu pé para chutá-lo.

Porém diferente da reação esperada, o que eu recebi de meu melhor amigo foi um pulo nada bem pensado sobre nossos corpos enquanto ele alegava o quanto nós éramos fofos e eu tive o prazer de assistir vinte minutos completos de Jeon Jungkook corando devido a isso, enquanto tentava expulsar Tae do quarto e falhando miseravelmente por estar mais centrado em tentar se acalmar.

O resto da semana se passou sem nenhuma turbulência, as notas das provas estavam começando a sair, a escola se encontrava em clima de final de semestre, que estava estranhamente calmo, contradizendo todos os anteriores a esse, e todas as minhas preocupações do momento estavam inteiramente ligadas em ajudar meu melhor amigo a organizar sua festa. Os convites finalmente haviam ficado prontos e ele os entregou em um tempo recorde de 2 dias, que poderia ser considerado muito se não levassemos em conta que o garoto havia convidado quase cem pessoas, alegando ser apenas os amigos chegados. Taehyung havia finalmente conseguido confirmar tudo o que faltava com seu primo e agora finalmente tinha um local onde iria se passar a festa, na casa dos seus tios em um condomínio fechado nos arredores da cidade.

O mais velho estava me usando como assistente para terminar todas as decorações a tempo, com bem menos de um mês para o evento, estávamos correndo contra o tempo para terminar tudo que tinha que ser feito e tudo corria bem, mas a medida que o prazo se tornava cada vez mais curto, achamos necessário chamar um reforço.

— Jungkook! Corta isso mais rápido! Se não você vai conseguir terminar isso só depois da festa se continuar nesse ritmo! – Tae alegou enquanto observava o nosso rendimento.

Os olhos perdidos de Jeon vagaram até o melhor amigo, incerto de o que deveria fazer, e diferentemente de toda a confusão que eles apresentavam, os meus semicerrados transbordavam toda a minha indignação.

— Porque ao invés de xingar o Kook você não senta aqui ajuda? Já que a festa é sua ao final das contas.. – disse ao largar a tesoura no meio dos retalhos de papel, já incomodada pela forma que Taehyung estava falando com Jungkook durante toda a manhã, já que aquele não era o tom habitual do Kim, afinal das contas, Kook estava apenas ajudando e não tinha plena noção de tudo o que eu havia planejado com Tae, fazendo com que ele tivesse algumas dúvidas.

— Soso.. – os pares de olhares assustados de Jeon e Kim se direcionaram a mim, já que ambos não presenciavam as minhas respostas naquele tom.

— Desculpa... É só toda essa loucura da festa, eu não tô acostumado – Tae riu em um tom quase impossível de se escutar enquanto coçava levemente os seus fios bagunçados, claramente intimidado pelo meu confesso – Sério cara, me desculpa por ter gritado – logo o tom de Kim transpareceu todo o seu arrependimento.

— Te desculpo com uma condição – Jeon sorriu, parecendo cada vez menos confuso, deixando apenas um olhar divertido transparecer enquanto seu amigo aguardava a continuação de sua fala – senta essa bunda na cadeira e vem ajudar a gente!

Eu ri, não deixando de concordar com o pedido de Jeon enquanto tive a vista privilegiada (e rara) de Kim Taehyung se sentando com um bico manhoso maior que o ciúmes que Namjoon sente por mim enquanto recolhia uma folha colorida e iniciava os primeiros recortes vindo dele, mesmo após horas de trabalho.

Just one day × jjkWhere stories live. Discover now