35

3.1K 355 155
                                    

As pessoas organizadas provavelmente estariam riscando a última quinta-feira do mês em seus calendários neste exato momento, contando os dias para a entrada do próximo ciclo. Já eu, estava contando os dias para a festa de Taehyung, que ao mesmo tempo que me trazia tamanha alegria, tinha o poder de me causar um cansaço descomunal devido a todo o trabalho que tive com os preparativos.

— Hyunie você está morrendo de sono – Taehyung disse com um sorriso estampado ao rosto enquanto tocava levemente minha bochecha, fazendo com que meus olhos se fechassem levemente como uma espécie de reflexo.

— Não estou – em uma tentativa de negar, terminei aa sentença em um bocejo, fazendo com que os garotos ao meu redor rissem perante ao ato.

— Soso – a voz suave de Jungkook se tornou presente, fazendo com que eu levasse toda a atenção ao garoto sentado ao meu lado, poucos centímetros a frente – se quiser dormir, pode usar minha mochila de travesseiro – o garoto sorriu alegremente ao indicar a bolsa ao meu lado.

Correspondi o sorriso por achar o ato fofo. 

— Você está aqui apenas para nos fazer companhia – meu melhor amigo iniciou a fala enquanto indicava a sala de aula que nos cercava em um ato exagerado –  não tem problema se você dormir – ele confessou, já que realmente era o que estava acontecendo, dando de ombros.

Taehyung descobriu com três dias marcados para sua festa que teria que fazer a prova de recuperação de biologia na semana seguinte e a sua primeira reação foi entrar em completo desespero já que ele não teria tempo suficiente para colocar a matéria em dia, alcançar uma boa nota e organizar a festa com perfeição ao mesmo tempo. A primeira pessoa que Taehyung resolveu acudir por ajuda foi eu, mas como eu não era uma expert em biologia, logo o garoto mudou o seu destino para Jungkook e Hoseok, que logo se ajeitaram ao decorrer dos dias para que ambos conseguissem ajudar o amigo em dias distintos, já que, aliás, os dois eram os melhores em biologia de nosso grupo, mesmo que infelizmente os horários de Hoseok não permitissem o mais velho ajudar o amigo todos os dias, já que trabalhava até tarde em certos dias. Enquanto eu fiquei com a tarefa de ajudar o Kim com a parte da organização da festa para que ele tivesse mais tempo para os estudos não programados, mesmo que na realidade eu já estivesse fazendo isso.

— Obrigada gente, mas não. Vou deixar para dormir quando estiver em casa – sorri.

Ambos os garotos concordaram e logo voltaram a estudar, Jungkook iniciava uma tentativa quase que falha de exemplificar a matéria de biologia que fora destinada à Taehyung. A feição confusa de meu melhor amigo entregava toda a bagunça que a matéria o proporcionava e eu me senti mal pelo garoto, ele realmente tinha dificuldade na área.

De fato não sabia o porquê de eu estar ali com os dois, porém sentia como se fosse necessário passar um tempo com ambos os garotos, afinal era como se estar perto deles aquecesse o meu coração por inteiro. Com toda essa confusão envolvendo meus sentimentos por Jungkook e a festa de Taehyung se juntando como uma mistura homogênea quando o assunto é me deixar desnorteada, tenho que arrumar formas de ocupar a meus pensamentos dessa loucura. 

Me encolhi em meio as tábuas gélidas do chão que revestia a sala de aula em questão e apoiei a cabeça na parede clara, descansando. O sono consumia boa parte de mim, não conseguia me manter completamente acordada naquele momento, tinha passado por noites em claro para terminar os detalhes da decoração da festa. Taehyung ficaria me devendo favores pela vida toda.

As vozes dos garotos ficavam cada vez mais distantes, assim como o barulho frequente dos ponteiros do relógio presente na sala, os segundos se arrastavam e levavam consigo toda minha vontade de permanecer acordada. Fechei levemente os olhos uma última vez e logo tudo se escureceu, entrei em um sono profundo.

Just one day × jjkWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu