05

8K 787 609
                                    

— Kim Namjoon!

 Abri brutalmente a porta do quarto do mais velho, fazendo que a maçaneta fosse de encontro com a parede, o avistando sentado no chão em meio aos livros com uma feição cansada, mas ao se deparar com a minha irritação, logo foi substituída por face instigada.

— O que eu fiz dessa vez? – o garoto disse enquanto ajeitava sua postura.

 Havia acabado de chegar da aula após um longo dia, estava cansada e provavelmente Namjoon também, ele voltava da faculdade geralmente no final da tarde, um pouco antes do por do sol, sua feição sempre era cansada, com os olhos pesados e eu entendo o motivo, meu irmão sempre se esforça para ser o melhor da classe, faz parte dos cursos adicionais que a universidade oferece apenas para acrescentar conhecimento, que assim ele seja um bom profissional, me orgulhava muito dele, ele escolheu cursar filosofia, sonhava em ser um professor universitário algum dia e todos, inclusive seus amigos o apoiavam.

— O professor de química ainda me odeia por sua causa! – disse enquanto relembrava o ocorrido da manhã.

 Fui em direção ao garoto e dei um tapa na testa dele de leve.

— Aish, aquele cara não me esquece mesmo – ele concluiu enquanto analisava o local em que eu havia dado o tapa com os dedos.

 Sentei na cama dele com os braços cruzados. e soltei todo o ar que prendia nos pulmões.

— Eu vou acabar reprovando em química – disse cabisbaixa.

 Além da marcação que o senhor Won tem comigo, eu sempre tive dificuldade na matéria em questão, desde que me foi apresentada a matéria, nunca consegui aprendê-la, era algo que não entrava na minha cabeça. Yumi e o meu irmão já tentaram me ajudar algumas vezes mas nada adiantava. Parecia que eu realmente não tinha jeito para aprender o conteúdo.

— Hyunie não fique assim, eu tenho certeza que você vai conseguir os pontos – Namjoon se sentou ao meu lado na cama e me abraçou, começando a acariciar meus cabelos.

— To brava com você, sai – disse deslizando para longe dele.

 Na realidade não estava brava com ele, estava irritada com últimos acontecimentos, mesmo que de certa forma ele não tenha culpa do professor ter passado a raiva que sentia dele para mim, foi ele quem fez a merda.

 Um sorriso se alargou no rosto do irmão, exibindo suas covinhas.

— Você tá brava comigo? – assenti e ele novamente se aproximou de mim na cama e eu arregalei os olhos – Sohyun... você não consegue ficar brava comigo.

 Ele estava com um sorriso maldoso estampado nos lábios, já sabia o que me esperava logo que ele se aproximou e quando tentei impedir, ele foi mais rápido.

— O quê voc... – nem tive tempo de terminar a pergunta quando Namjoon posicionou as mãos nas minhas costelas e começou a fazer cócegas.

 Tudo que se escutava naquele momento era minha risada ecoando pelo quarto.

— Para Nam.. – disse com dificuldade devido as risadas.

— Você ainda tá com raiva de mim? – o garoto perguntou continuando com o ato, minha vontade era de xingá-lo, mas eu não tinha forças, só conseguia rir descontroladamente enquanto o mais velho se divertia me observando naquela situação, era típico dele fazer isso.

— Claro que sim! – respondi quase chorando de tanto rir e isso fez com que meu irmão intensificasse as cócegas – Não! – mudei rapidamente minha resposta e o moreno logo parou o que estava fazendo.

Just one day × jjkWhere stories live. Discover now