28

3K 356 108
                                    

Se existisse um prêmio para a pessoa mais cansada de todas, provavelmente eu levaria a medalha de ouro, juntamente com uma faixa toda bordada, e os principais culpados são os amigos do meu irmão e o dito cujo.

Eles desde sempre foram conhecidos por ultrapassarem os limites, não importam eles quais sejam. Desta vez não foi nenhum pouco diferente. Tá que precisamos levar em conta que eu não sou de fazer coisas muito radicais e geralmente nem de casa eu costumo sair, mas desta vez eu havia sido arrastada pela grande confusão deles e era impossível voltar atrás.

Não sei exatamente o que me fez acordar de prontidão, se foi o sol que começava a atingir certa intensidade, se foi o chão de madeira frio em que estava deitada ou até mesmo um certo celular que não parava de tocar, mas em questão de segundos eu me sentei, assustada, enquanto analisava a situação ao meu redor, ainda sentindo os olhos pesarem devido a noite de sono mal dormida.

E foi quando captei os garotos dormindo em pontos aleatórios do grande castelo de madeira que todas as minhas lembranças sobre a noite anterior voltaram a tona.

Após o show, Taehyung e Yoongi se recusaram a voltar para casa de prontidão e acabaram convencendo todos os garotos que seria uma ótima idéia passar mais um tempo jogando conversa fora no castelo, já que tinha bastante tempo desde a última vez que todo o grupo se reuniu. Todos fomos para o castelo sem muitas reclamações e, após muitas piadas e assuntos nada interessantes, pude assistir o primeiro deles pegar no sono e de prontidão, me encolhi em meio a blusa que Namjoon havia gentilmente me emprestado, sentindo o sono me carregar aos poucos. Acredito que depois disso os garotos não demoraram para dormir, já que eu não escutei nenhum barulho estrondoso se quer até o atual instante.

O celular que insistia em embaralhar todos os meus pensamentos não parecia estar muito distante, já que o seu toque estava bastante alto e apenas um pouco abafado, por isso, fui tateando por toda a superfície ao meu redor a procura do aparelho, os dois garotos mais próximos de mim tinham os rostos ocultados, mas pelas roupas eu pude identificar que era o Jungkook e o Hoseok e por dedução, apostei que o celular devia ser de algum deles.

Com os toques incessantes eu voltei a procurar o aparelho, tendo em mente que podia ser alguma emergência ou algo assim.

Após vastos segundos consegui encontrar o aparelho que tocava, logo abaixo do braço do garoto, reconhecendo que era de Jungkook

O contato salvo como "mãe" brilhava na tela e foi naquele momento que eu exitei em atender o telefone, temendo o que a mãe dele pensaria de início se reconhecesse minha voz naquele cenário onde Jeon estava longe de casa e sem dar notícias, já temendo os pensamentos errados de sua mãe, mas isso não durou muito, já que ao recordar sobre o que me incentivou a procurá-lo anteriormente, que seria a ocorrência de algum acidente ou algo mais grave, fui movida a deslizar a tela e logo atender a chamada.

“Senhora Jeon?” cochichei para não acordar os garotos que dormiam igual pedra por toda a extensão do castelo.

“Oh! Graças a Deus!” o tom desesperado da mulher se tornou presente no outro lado da linha “Quem é? Onde o Jungkook está? Ele me disse que voltaria ontem mas até agora não deu notícias!” ela disparou tudo de uma só vez.

“É a Sohyun... Irmã do Namjoon, o amigo dele sabe? Nós estamos em casa... Acabamos pegando no sono” resolvi mentir, já que pelo tom que a mãe dele apresentava, ela provavelmente surtaria se soubesse onde o filho passou a noite.

“Oh... Soso!!” sorri ao escutar a mais velha me chamar pelo apelido que Jungkook me deu “Ele está bem? Eu posso falar com ele?” a voz da mulher parecia estar mais calma após os esclarecimentos.

Just one day × jjkWhere stories live. Discover now