39

3.8K 360 530
                                    

Boa leitura anjos ❤️

Desde o primeiro momento em que comecei a me arrumar para a festa, que já se iniciava no andar inferior, eu fui capaz de escutar a música extremamente alta. Espero mesmo que os vizinhos sejam legais como Taehyung havia alegado que seriam, no contrário, nós com certeza vamos ter problemas com a música alta até o fim da festa. 

Assim que as caixas de som chegaram, poucos minutos atrás, todos os presentes ma residencia se assustaram com o tamanho dos eletrônicos, era nítida a alta potência do som e era obvio que os planos do aniversariante era: colocar o volume no máximo e torcer para que a festa não termine com os policiais batendo em sua porta.

Yoongi até mesmo brincou que se ele chegasse em seu prédio com um aparelho desses, ele iria receber uma multa antes mesmo de colocar a música pra tocar.

Mas Taehyung alegou várias vezes que não iríamos ter problemas e mesmo que seu tom não fosse firme o suficiente para convencer ninguém, resolvemos não contestar e confiar nas palavras do Kim.

Todos tivemos menos tempo do que o esperado para nos arrumar, visto que Namjoon havia falhado na tarefa de acordar a todos e acabou sendo o último a se levantar. Ao contrário dele, Jeon havia se erguido após sentir o primeiro vibrar de seu despertador, se prontificando a deixar o meu quarto naquele exato momento. Jungkook seguiu rapidamente para seu quarto depois de depositar um selar casto sobre meus cabelos desordenados, sussurrando que eu deveria voltar a dormir por mais alguns minutos (já que toda a agitação do acastanhado havia me acordado alguns minutos antes do combinado), fiz o que o garoto havia sugerido e rapidamente voltei aos meus sonhos.

Jungkook esperou por meu irmão durante vastos minutos até perceber que o mais velho não iria se levantar e realizar a sua devida tarefa, por isso, sobrou para o mais novo entre os garotos a tarefa quase que impossível de acordar a todos rapidamente.

Isso resultou em: generosos minutos que deveriam ser usados para trabalhar e acabaram se perdendo entre suplicas chorosas vinda dos garotos, quase, desacordados e a irritação vinda de Jeon, que no final teve que até mesmo jogar água em seus hyungs para que os projetos de bela adormecida deixassem as camas e voltassem ao trabalho.

Terminei de ajeitar a barra de meu vestido azul claro recém vestido antes de ser interrompida por batidas incessantes vinda da porta trancada.

— Sohyun? – ouvi o tom abafado de meu irmão – Já está pronta? – assenti, mas ao perceber que o garoto não iria ser capaz de visualizar a minha resposta, logo a tornei verbal.

— Sim! – anunciei ao avançar em passos largos até a porta com o intuito de destrancá-la.

Em questão de instantes a feição alegre de meu irmão, que rapidamente passou para uma especie de assustada, se tornou presente.

— Eu tô tão feia assim? – questionei ao avaliar a roupa que vestia, pela feição esboçada por Nam parecia até que eu estava com um rasgo na roupa ou algo assim.

— Não! – o garoto se prontificou a negar utilizando um tom mais alto do que o usual – é que.. – ele pareceu me analisar novamente e eu comecei a me sentir desconfortável pela tamanha atenção – nossa, você cresceu mesmo.. está parecendo uma princesa com essa roupa.

Ok, Kim Namjoon me enchendo de elogios é algo que eu nunca fui acostumada. Por mais que ele seja um irmão carinhoso e ciumento, o garoto não costumava me elogiar daquela forma.

Just one day × jjkWhere stories live. Discover now