22

5K 437 61
                                    

Oi amorinhas! Boa leitura ❥

Uma semana havia se passado.

Uma semana de estudos, uma semana ignorando Jimin, uma semana opinando sobre o tema da festa de Taehyung diariamente e, principalmente, uma semana sem receber uma carta se quer do meu admirador. Diria que o período de sete dias, apesar de tudo, foi até que bastante normal.

Assim como todo esses dias haviam se passado de forma padronizada, minha manhã não havia se iniciado de forma diferente. Os horários entediantes de biologia seguiam-se lentamente, o primeiro deles estava próximo de se finalizar, mas ainda tinha um inteiro para acontecer - bufei suavemente assim que confirmei esse fato - checando as horas no grande relógio na parte frontal da sala.

O vídeo apresentado sobre vírus e bactérias era a única iluminação presente na sala durante toda a aula de biologia, o professor insistiu em apresentar um documentário para que nosso conhecimento se aprofunde na área, mas nada daquilo realmente me interessava, então logo já havia recorrido as folhas finais de meu caderno e meu lápis de escrever para passar o tempo. A pouca iluminação dificultava meu trabalho ao traçar linhas certeiras, mas não chegava perto de ser o maior dos problemas que enfrentava naquele exato momento. Estava sem inspiração.

Aquela não era minha semana, artisticamente falando, antes até o movimento que as folhas das árvores faziam durante o anúncio da chegada do outono presente nas manhãs costumava me inspirar, mas nos dias que estavam se passando, aquilo parecia distante da realidade. Nada ficava bom, nada me deixava satisfeita.

Com a feição repleta de frustração, virei mais uma página rabiscada de meu caderno na tentativa de iniciar mais um esboço no espaço em branco. Comecei com pequenos treinos no canto da folha compostos por flores e feições antes de traçar o meio da folha, logo me arrependendo ao visualizar o traço torto que agora marcava a folha. Choraminguei baixo antes de rabiscar toda a folha, irritada, e novamente virar a página para outra em branco, respirando fundo ao me concentrar no papel limpo.

Antes de iniciar qualquer esboço se quer, um barulho estrondoso ecoou de minha mesa. Ressaltei-me no momento em que visualizei o objeto arremessado que agora repousava sobre os meus lápis desordenados, era uma borracha.

- O planeta agradece - um cochicho foi produzido perto de meu ouvido, fazendo com que eu me virasse rapidamente na direção do som, me deparando com um par de olhos intensos iluminados pelo vídeo projetado a frente.

- Jungkook - sorri e rapidamente intercalei o olhar entre o garoto e seu lugar vazio, no lado contrário da sala - como..? - questionei no momento em que percebi que apenas eu havia notado a movimentação do mais alto pela área do cômodo.

- Eu sou um espião - o garoto sorriu brincalhão enquanto se sentava a cadeira logo atrás de mim, que se encontrava vaga - o que você tá fazendo aí? - ele questionou enquanto tentava espiar o caderno a minha frente

- Prestando atenção - menti séria no momento em que fingi um falso interesse no vídeo passado e Jungkook comprimiu uma risada, fazendo com que toda minha feição firme se desmanchasse em um riso baixo - mentira.

- Eu sei que é mentira - o olhar brincalhão de Kook estava preso sobre mim.

- Bom.. eu estou tentando desenhar - dei de ombros.

- Deixa eu ver? - o garoto se sobresaltou com os olhos curiosos inteiramente presos no caderno.

- Você terá que me matar primeiro - disse dramaticamente e ficou evidente o momento em que a feição iluminada do garoto exibiu surpresa - eu tô brincando - ri.

Ergui o caderno de forma que o garoto conseguisse ter a visão nítida das folhas e o Jeon fixou seu olhar sobre ela.

- São só alguns rabiscos - ri fraco não me importando de mostrá-los a Jungkook, pois diferente dos desenhos bem trabalhados que fazia, aqueles simples traços não me causavam tamanha vergonha.

Just one day × jjkWhere stories live. Discover now