44

1.8K 197 156
                                    

Boa leitura meus amores ♡︎


As palpitações de meu coração não diminuíram, na realidade elas pareceram quadruplicar a medida que os minutos se estendiam. Tudo que minha cabeça conseguia focar naquele momento era em Jungkook e ao imaginá-lo sem camisa tudo pareceu piorar.

Respirei fundo ao bebericar da bebida gelada pertencente ao garoto, precisava de algo mais forte para me recompor, se não iria começar a hiperventilar, ou pior, entrar em pane antes mesmo de voltar a vê-lo. A situação pareceu piorar quando Jeon retornou ao lado exterior da casa, ele ainda estava vestido, entretanto, notei que ele havia trocado a calça que usava antes por uma bermuda mais fresca e concluí que ele a usaria para entrar na água.

Antes que ele fosse capaz de me encontrar, beberiquei mais um pouco de sua bebida e tentei esvaziar a cabeça, mas ao mirar na direção de Jungkook quase engasguei ao notar que havia sido pega no ato, tomando sua bebida. Apenas sorri inocentemente como se nada tivesse acontecido ao assistir ele se aproximar.

— Você estava tomando do meu copo, né? – ele perguntou rindo, parecendo realmente nem ligar para aquilo, foi apenas curiosidade, e eu assenti – Não tem problema Soso – ele disse ao finalmente recolher a bebida da minha mão e bebericar um pouco do líquido refrescante.

— Se quiser pode beber da minha também – disse oferecendo meu copo, mas ele negou de início.

— Deixa pra mais tarde – respondeu.

O barulho da água capturou minha atenção mais uma vez e percebi que algumas pessoas haviam se juntado ao Namjoon na piscina, agora, turbulenta e era uma questão de tempo até os demais pulassem também.

— Você quer ir pra lá agora? – Kook questionou e eu neguei.

— Preciso beber mais um pouco pra criar coragem – ri ao levar o meu copo lentamente até minha boca.

Portanto, não esperava que Jungkook, em um ato quase desesperado, fosse retirar o mesmo de minha mão, antes de substituí-lo pelo seu próprio e a minha feição confusa fez com que ele explicasse.

— Pra você criar coragem mais rápido – ele riu – com isso aqui você só vai começar a ficar alterada amanhã – bebericou um pouco do meu drink doce.

Em parte ele tinha razão, naquele copo tinha mais suco e açúcar do que álcool em si.

— Só você mesmo – dei de ombros, antes de tomar uma boa quantidade da bebida forte, o que resultou em uma careta vinda de minha parte, por não estar tão acostumada a beber.

— Até fazendo careta você fica bonitinha – ele riu e pareceu erguer os braços para acariciar minha face, entretanto, mudou de ideia no meio do caminho e voltou a abaixar o braço, provavelmente ao se recordar da proximidade de meu irmão.

— Coragem sua dizer isso – ele pareceu se indignar com minha resposta e eu ri.

Antes que ele fosse capaz de me xingar, uma aclamação por Jungkook fez com que ambos procurássemos a origem da voz. Logo a figura de meu melhor amigo saltitante ganhou destaque, se aproximando rapidamente de onde estávamos.

— Garoto, finalmente te achei – ele ofegou pela pequena corrida – Os caras estão te procurando pra tirar foto! Só falta você!

Just one day × jjkWhere stories live. Discover now