31

3.6K 366 333
                                    

Minha manhã tinha tudo para ser o mais pacífica e idealizada possível após os ocorridos do dia anterior. Taehyung e Jungkook transformaram o meu dia, não que isso fosse uma novidade na minha vida, mas aquela tarde em específico havia me deixado com um ótimo humor que acabou durando até a manhã seguinte, surgindo um efeito quase instantâneo que pode ser percebido com clareza logo cedo, quando dei bom dia até para as flores da minha mãe que cercavam a casa ao sair para a escola.

Porém tudo isso mudou (ainda não havia me decidido se para melhor ou pior) quando, ao abrir o armário assim que cheguei no ambiente escolar, um pequeno retalho de papel ganhava destaque em meio aos livros coloridos.

Durante mais de cinco minutos, tudo que minha visão alcançava era o pedaço de papel que, agora, segurava entre meus dedos, repleta de receio e curiosidade.

Desde que praticamente coloquei um dedo na cara de Jimin e o acusei de ser o autor das cartas eu não havia recebido nada, nem mesmo um rabisco, texto ou desenho... e aquilo não havia me incomodado de verdade. Estava tão nebulada por todos os sentimentos causados ao meu coração partido que nem havia notado que a frequência das cartas haviam sido diminuídas a zero. Na realidade, a vergonha que havia passado havia sido tanta que até estava preferindo desta maneira.

Porém, ao ter o papel em contato com minha palma após esse longo período, meu pensamento havia mudado. Toda a ansiedade e receio que tive desde a primeira carta me atingiram como uma bala, como se estivesse revivendo o momento e isso fez com que todas as ideias ruins fossem embora, deixando espaço apenas para as coisas boas. Por breves segundos considerei a ideia de que o bilhete poderia ser de outra pessoa, e não do admirador, mas a escrita perfeitamente centralizada retratando as palavras "para você" carregavam uma caligrafia que poderia reconhecer até de olhos fechados, entregando assim o autor da mesma.

Achei que o mais sensato seria me afastar de meu armário antes de abrir o papel, evitando assim possíveis olhares curiosos e atenção desnecessária que eu não desejaria, por isso, não demorou muito para que logo toda a minha atenção fosse levada do papel dobrado para uma parte mais reservada da escola naquele horário em específico, o ginásio. Durante os primeiros horários das segundas feiras o professor não tinha nenhuma aula marcada, já que ele tinha a tarefa de contabilizar todos os materiais utilizados nas aulas para ter certeza de que tudo permanecia lá, então ele permanecia na dispensa até aproximadamente o final do segundo horário. 

Ao adentrar o ambiente que aparentava estar vazio e com a luminosidade reduzida devido a sua não utilização, me sentei na arquibancada mais próxima da porta, não me importando de deixar os poucos cadernos que carregava irem de encontro ao chão ao abrir desastrosamente o papel, alcançando uma velocidade inacreditável ao realizar o ato devido a curiosidade que me movia.

Logo a folha limpa havia dobrado de tamanho, exibindo poucas letras em seu centro.

"Sempre tive em mente que o tempo poderia fazer tudo passar, mas pude confirmar que isso é uma grande mentira, já que todo esse tempo que estive distante, meu encanto por você só aumentou, pequena Sohyun..

-J ( e não é de Jimin ;) )"

Meu coração se apertou e todo o ar presente em meus pulmões pareceram ser expulsados a força, como se eu fosse um pequeno balão esmagado.

Era ele, mesmo que tivesse toda a certeza sem nem mesmo abrir o papel, ter a confirmação havia me deixado fora dos trilhos. Fiquei tanto tempo sem vivenciar as sensações que aquela carta tão simples poderia trazer que parecia que tudo que sentia havia sido triplicado.

Porém, com toda a emoção e euforia, também veio as dúvidas e incertezas.

Meu admirador sabia do ocorrido com Park, podendo ser até mesmo um dos motivos pelo qual ele se afastou e eu não sabia a verdadeira opinião dele sobre isso... mas o que realmente importa neste momento é que ele está de volta e, novamente, estou presa na estaca zero, já que havia me cegado de amores por Jimin e aquilo apenas serviu como um tecido que ocultava parte da verdade absoluta. O que provavelmente fez com que vários detalhes óbvios fossem passados despercebidos. 

Just one day × jjkOnde as histórias ganham vida. Descobre agora