DOIS

1.4K 105 15
                                    

Contém Gatilho.

RUEL

— Casa do Murphy hoje... — a voz alta do outro lado da linha fez com que a dor em minha cabeça piorasse.

Fala baixo, Carter... — pedi. — Filho da puta... — juntei as sobrancelhas.

se foder! — disse, seu tom agora era baixo. — Se drogou de novo? Como você não cansa? Você vai acabar tendo uma overdose, porra... — me repreendeu.

Festa hoje de novo, Shawn!? — resmunguei após ignorar seu comentário. Eu havia acordado com o celular vibrando em baixo de mim.

Depois de deixar Lore em casa, fui para a minha. Eu não estava a fim de festa. As coisas que venho fazendo com o Ralph estão me deixando maluco.

Sim. De novo! — respondeu meu velho amigo.

Rolei os olhos e enquanto levantava da cama. Me esforcei para que o meu corpo me obedecesse. Minha cabeça estava girando, como consequência do exagerado nos comprimidos e na bebida que ingeri no quarto ontem a noite. Encarei o chão após meu pé doer devido a um dos meus isqueiros. Eu havia pisado. Peguei-o e joguei em cima do lençol branco.

Não sei se irei... — comecei. — Meu pai não está em casa, e eu tenho que ficar com a Kate. — acrescentei, e ouvi uma risada alta na linha do telefone.

Ruel, deixa disso...! — riu. — Você sempre diz essas coisas como desculpa, mas sei que é mentira. Sou seu amigo há anos! — me repreendeu. — A sua casa é cheia de seguranças, o que para mim é um exagero... — disse.

Ele estava certo. Meu pai, o Ralph, colocou seguranças na casa inteira devido ao que ele faz. Meu pai é um dos conselheiros mais confiáveis da máfia. Ele não estava se envolvendo nisso ultimamente. Estava fora há três anos, porém, na semana passada, o velho fechou contrato com o chefe da máfia inglesa, seu nome era Benjamin Orlando. Na sexta, fomos para o evento da empresa Orlando's, onde vários sócios e empresários palestravam sobre suas ideias, o que para mim é uma encheção de saco.

Minha mãe, a Kate, é dona da revista mais lucrativa, famosa e conhecida dos Estados Unidos. Digamos que a senhora Evans é uma mulher muito conhecida no mundo da moda. Ela sabia sobre o envolvimento do seu marido com o crime. Não apoiava no começo, é claro, mas meses depois, Karen se acostumou. E como sua irmã, a minha tia, é uma advogada muito talentosa e boa no que fazia, era trabalho dela resolver se vazasse algo.

Meu relacionamento com meu pai não é bom, já que ele mesmo me envolveu nisso quando eu tinha apenas dezesseis anos. Sua esposa nunca concordou com isso, mas nunca se impôs ou impediu que o Ralph destruísse minha vida.

Está muito quieto, Ruel... — ouvi o Shawn comentar de longe.

Estou pensando! Eu realmente não estou a fim de sair de casa... — falei arrastado enquanto colocava a ligação no viva-voz e caminhava até o banheiro.

Anne levará suas amigas... — disse provocativo.

E? — peguei minha escova de dente, e coloquei um pouco de creme dental nela.

Murphy comentou que viu você saindo com a Lore ontem! — Shawn bocejou, e presumi que ele também acordou há minutos atrás.

O que isso tem a ver!? — perguntei após dar uma pausa na escova, e voltar a escovar novamente.

Não sei. Me diz você! — falou. — Está afim dela? — a provocação na sua voz era notória.

A MENTIRAWhere stories live. Discover now