CINCO

1K 84 16
                                    

LORE

— Você está me ouvindo? — Ariel perguntou me encarando e franzi a testa. Eu ouvi? — Lore? No que você está pensando? — falou.

— Em nada. — eu disse. — Apenas me desliguei. Me desculpe! Pode repetir? — bocejei.

Eu estava com sono, e o motivo foi ter dormido tarde porque estava conversando com Ruel quase a madrugada inteira. Marcamos de sair ontem, mas ele acabou tendo um compromisso com o pai, e basicamente foi em cima da hora, então deixamos para outro dia.

Acabei tendo uma leve discussão com meu pai ontem também. Ele é incrível e sempre foi atencioso comigo, em relação a isso eu não tenho o que reclamar, mas ultimamente ele está distante. Ontem Benjamin chegou bêbado em casa, o que nunca aconteceu. Acho que a morte do Edgar o afetou mais do que eu imaginava. Acabamos dizendo coisas ruins um para o outro. Foi horrível. Nunca chegamos a esse ponto.

Hoje estou um pouco desligada por causa disso. Esse desentendimento está me matando. Não somos de ficar chateado um com o outro.

— Eu disse que talvez poderíamos sair hoje a noite. — respondeu Ariel.

— Ok. Falo com o Shawn. — disse Anne ao meu lado.

Estávamos sentadas nas nossas mesas. A próxima aula seria do Arthur, o professor de literatura.

— Não! Sem meninos! — disse a morena. — Não aguento mais. — reclamou.

— Não aguenta? Mas nas festas dos Jack's, você estava no maior papo com o Cameron... — Loren provocou deixando um sorriso no final.

— Estávamos apenas conversando. — respondeu Ariel.—- Não tire conclusões precipitadas. — cruzou os braços na defensiva.

— Por mim tudo bem. — disse Sidney. — Não tenho nenhum programa para hoje mesmo... — explicou.

— Por mim também! — eu disse.

Ariel olhou para mim e deu um sorriso fraco de lado.

— E a discussão com o seu pai? — perguntou.

— Sim, e aí? Como vocês estão? Já se resolveram? — foi a vez da Anne.

— Estamos na mesma. — fechei os olhos e descansei minhas costas na cadeira.

Quando o professor entrou na sala, ficamos em silêncio e prestamos atenção em cada palavra que ele dizia.

Connor ainda estava distante devido à pequena discussão que tivemos, mesmo nós estando juntos dias atrás. Ele não respondia minhas mensagens com a mesma frequência de antes e com certeza sua caixa está lotada só de textos meus. Nunca fomos de brigar por coisas bestas. Está na cara que ele não gosta do Ruel, mas isso não significa que eu não deveria conhecê-lo melhor.

Ruel mostrou ser bem diferente em relação às coisas que as pessoas falam dele. Ele não é uma má pessoa, e eu não poderia deixar de saber quem ele é realmente só porque o Pierce não vai com a cara dele. Seria muito infantil da minha parte, porque até aonde sei, o Vincent nunca fez nada com ele.

— Por hoje é só, pessoal! — ouvimos a voz do professor Arthur, e nos ajeitamos nas cadeiras. Ele começou a arrumar sua pasta em cima de sua mesa, e apoiou suas mãos na madeira clara em sua frente. — Passarei um trabalho diferente hoje... — começou. — Quero que façam duplas e escolham um livro, e assim que terminarem de ler, vocês farão uma resenha impressa dele. — falou encerrando e olhei para Ariel.

Sempre fazíamos duplas. A Loren fazia com a Sidney, e a Anne com o namorado.

— Vamos? — sussurrei e ela assentiu devagar.

A MENTIRAМесто, где живут истории. Откройте их для себя