SETE

874 66 21
                                    

Contém Gatilho:

LORE

Nos últimos dias Ruel parecia distante, mesmo nós dois estando juntos, parecíamos estarmos longe. A leitura do livro foi simples e prática, como o loiro tinha muitos compromissos com o pai na maioria do tempo, nós concordamos em um escolher qualquer livro que o outro já tenha lido, então escolhemos O Casamento, de Nicholas Sparks. Era uma sequência de Diário de Uma Paixão. O Vincent tinha me pedido para escolher qualquer um que eu já tenha lido, e ele dava uma lida rápida quando tivesse tempo.

Acabei percebendo que ele sempre desviava ou fugia do assunto quando eu perguntava o porquê dele ter começado a fumar e usar drogas. Na maioria das vezes que nos encontrávamos, ele estava de mau-humor, e não queria conversar por muito tempo, e isso me levou a pensar que o seu relacionamento com os pais não era tão bom quanto transparecia. Porém, pelo pouco que vi quando conheci a Kate, ela demonstrava gostar muito do filho, mas já o Ralph, eu não conseguia ver nada nele enquanto falava sobre o Ruel.

Também percebi que os ferimentos nos gominhos das mãos estavam mais graves, mais roxos e com arranhões novos, mas não decidi perguntar, pois sei que o loiro daria um jeito de fugir novamente para não responder.

Meu celular estava em minhas mãos, e eu rolava o dedo encarando os amigos que estavam na lista das redes sociais do meu pai, e não vi nenhum que parecia o homem que eu havia visto mais cedo saindo do seu escritório. Benjamin falou que era negócio da empresa, mas ele pareceu surpreso quando me viu descendo as escadas, já que acordei mais cedo do que o normal.

Seu nome era Alec. Ele me cumprimentou e disse ter muito respeito pelo Benjamin devido à empresa e pelo homem incrível que ele era, mas isso para mim pareceu ser mais uma puxação de saco.

Algo nele era estranho. Óbvio que meu pai já tinha levado alguns dos seus sócios para casa, mas o Alec não estava vestido adequado para uma reunião extra. Ele vestia uma calça jeans escura, camisa da mesma cor, uma jaqueta preta, e uma bota nos pés. Parecia mais ser um cara perigoso.

— Terra chamando Lore... — disse Anne batendo na minha testa.

Olhei ao redor quando vi as pessoas levantando e pegando suas coisas das mesas, o que me fez levantar ainda um pouco confusa e pegar as minhas também.

— Lore, o que planeja fazer hoje a tarde?

— Planejo dormir.

— Já imaginava. — brincou Loren.

— Por quê? — perguntei.

— Porque eu e as meninas iremos para casa dos Jack's. — respondeu Anne

— Sim! Estou conversa do com o Matthew, então com certeza eu vou. — disse Sidney tocando no cabelo.

— Quer ir? — Loren disse.

— Passo. — respondi.—- Eu realmente quero dormir hoje...

Anne rolou os olhos entediada e deu de ombros não se importando.

— Ariel, você vai? — perguntei e a morena negou.

— Preciso recuperar a nota que perdi por causa de você e do Ruel que fecharam o trabalho. — respondeu

— O quê? Mas você e o Cameron ficaram em segundo lugar. — ri fraco.

Saímos da sala rindo, até sentir meu braço ser puxado me fazendo parar e olhar para trás. Enruguei a testa e encarei o rosto que tinha com um belo sorriso divertido.

— Não vai agradecer? — perguntou

— Pelo?

— A nota.

A MENTIRAWhere stories live. Discover now