40.1 Devil

1.3K 149 240
                                    


– Deixa eu ver se entendi – Becca espreme os olhos ao encarar Diane. – Diane? No Cold Demons?

– Por que não? – insisto a ruiva. – É uma ótima ideia, quanto mais gente melhor!

A tensão aumenta. Becca e Tessa estão lado a lado e não parecem ter gostado muito da ideia. Fico um pouco frustrada com a reação, até me lembrar que elas não sabem bem o que tem acontecido nos últimos tempos entre nós duas.

E queria falar para Becca e Tessa sobre tudo que aconteceu, mas contar a elas, envolvia revelar que Diane tem HIV e minha irmã me fez guardar segredo até que ela se sinta confortável em contar pra outra pessoa que não fosse eu ou Oliver.

Eu fico ainda mais diminuída por ser o centro das atenções. Becca tinha marcado de treinarmos antes da aula no campo de futebol após não ter nenhum dos times estar usando o espaço. E quando apareci com Diane, certamente causou um impacto em todo mundo.

E agora, todos estão nos encarando.

– Não sei se é uma boa ideia – Becca empina o nariz, girando o pescoço e evitando contato visual com minha irmã.

– Vai dar mais créditos ao grupo – disparo de forma rápida antes que ela pense demais. – Donna vai ficar surpresa por termos conseguimos além do limite.

Fico animada quando vejo a reação de Cheryll em considerar a ideia junto com Daniel e Sara.

– Preciso conversar com o grupo primeiro – Becca falou por fim, dando tapinhas nas costas de Tessa.

O grupo inteiro se afastou em dez passos e fizeram uma roda. Murmurinhos escapavam daquela reunião em particular.

– Tem certeza que foi uma boa ideia? – Diane se manifesta, nem um pouco animada e olhando pra reunião do Cold Demons afastados. – Eles não gostam de mim e pra mim não faz muita diferença.

Nego com a cabeça rapidamente. Eu quero ver Diane entre o Cold Demons foi uma ideia genial que eu tive enquanto fazia as unhas ontem a noite. Agora que estávamos próximas, isso só iria intensificar nossa relação ainda mais.

– Não se preocupe, Becca vai aceitar você. – eu a tranquilizo.

– Por que tanta certeza?

– Porque por mais que ela não goste de você, ela é competitiva e ter você no grupo, significa que ela conseguiu converter uma Hot Angel a se tornar um Cold Demons.

– Mas não foi bem assim, eu que sai do grupo – Diane responde com as sobrancelhas unidas.

– Sim, mas Becca não vê assim, ela acha que ter você vai deixar Hope mais brava e pra ela não a nada nesse mundo que supere o fato de ver Hope infeliz – tento dar um sorriso ao ver o caos de uma grande confusão nas expressões de Diane.

– Se ela se decidiu, por que a reunião?

– Ela gosta de fingir profissionalismo – falo sorridente a ela e aceno quando vejo a cabeça de Tessa virar na nossa direção. – Ela vai falar: Depois de muita discordância, meu grupo chegou à conclusão que você pode entrar.

Nós nos calamos de repente quando o grupo volta a se aproximar, anunciando o fim de toda a discussão. Abro um sorriso esperançosa quando vejo Becca pigarreando, esperando para dar a sua declaração final.

– Depois de muita discordância, nós chegamos à conclusão que você pode entrar. – Becca diz e dou várias cotoveladas em Diane, mostrando que eu tinha previsto exatamente as palavras da garota.

Diane me empurra de leve e limpa a garganta.

– Obrigada – minha irmã diz com a máscara de frieza costumeira.

Teoria da Serendipidade [CONCLUÍDO]Where stories live. Discover now