47. Always In My Heart

609 94 265
                                    

Sim, postei antes, não pulem a nota final do capituloo

Eu não entendo como eu posso continuar ficando nervosa.

Não é a primeira, nem segunda vez que estou encontrando com Rowan. Era para ser o tipo de coisa que eu já estaria acostumada a ter que lidar. Porém, parece que ser apaixonada por alguém não isenta ninguém de continuar sentindo borboletas no estomago toda vez que vai de encontro com outro.

Talvez o nervoso seja porque ele me chamou para um encontro oficial, enquanto os outros eram completamente sem compromisso. Esse encontro, é um encontro entre dois namorados, é o encontro que Rowan me fez prometer, na festa no parque de diversões, que faria acontecer.

E cá estamos.

Passo em frente a uma loja com um vidro espelhado. Meu cabelo solto está bonito com a tiara branca na cabeça, o que me deixa insegura é o restante da roupa. Acho que é a primeira vez que estou vestindo algo que não seja um tom pastel delicado.

Estou usando uma saia de tecido fino, fazendo um movimento suave, combinando com uma camisa social branca que está com as mangas arregaçadas até o cotovelo e por cima da camisa, um colete xadrez de lã e sem mangas, todo preto e branco. Eu até que gostei da seriedade da roupa, mesmo com a tiara de pérolas e a sapatilha preta dando uma amenizada. Dessa vez, me sinto bem mais segura em estar com uma peça que mostra mais das minhas pernas.

Eu realmente me sinto bonita, com meu peso que voltou ao normal depois que voltei a minha rotina e com minhas curvas acentuadas. Tem dias sombrios em que eu me odeio, odeio cada partezinha minha, mas outros que eu me amo imensamente. E um dia, tenho certeza que esses dias sombrios irão desaparecer completamente, já que estou no caminho pra fazer isso acontecer.

Olho para o relógio de couro branco e vejo que ainda estou no horário.

Ao chegar no local combinado, em frente a uma loja de roupas, vejo que Rowan já está lá. Eu dou uma risadinha. Se é a primeira vez que estou usando preto, é a primeira vez que vejo Rowan usando calças jeans de um azul pastel suave, da mesma cor da jaqueta e fica ainda mais evidente com a camisa branca.

Ele, que sempre preferiu cores escuras, estava indo para o lado oposto do próprio estilo. E devo admitir que ficou muito bem nele. Seu pescoço está girando para todos os lados até que, finalmente, ele para quando seus olhos me encontram.

– Eu espero não ter me atrasado – anuncio me aproximando ainda mais dele.

– Não... – Rowan começa a gaguejar. – Eu que... Cheguei cedo demais. Por causa de... Enfim. Cheguei mais cedo.

Sua boca fica entreaberta e os olhos arregalam de repente. Dou uma voltinha tímida.

– O que achou? – pergunto segurando a bolsa preta com as duas mãos. – Um pouco menos de cores pasteis.

– Você está... Está... – Rowan passa a mão com cuidado nos fios milimetricamente arrumados para o lado. – Está... Como o esperado.

– Como o esperado? – rio do seu jeito desengonçado na hora de entregar um elogio a alguém.

– Linda. Magnifica. Monumental. – Rowan diz, ficando ainda mais vermelho do que antes. – Está bom pra você? Precisa de mais? Posso ficar o dia inteiro aqui se quiser.

– Acho posso me acostumar com isso – Me aproximo e passo os dedos entre o seu cabelo, deixando um pouco desarrumado do jeito que eu gosto. – Tinha que vir bonita pra combinar com você.

Rowan coloca as mãos quentes na minha cintura com parte da pele exposta e me surpreende com um beijo. Eu rio quando ele começa a mordiscar os meus lábios e querendo demonstrar tanto afeto assim em público.

Teoria da Serendipidade [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora