20. Gashina

1.4K 150 419
                                    


Becca é dona de uma manipulação severa e assustadora.

Sei disso porque ela foi capaz de reunir o Cold Demons no gramado de futebol do St. Martin, duas horas antes das aulas começarem. Com direito a pompons para visualizarmos melhor a coreografia que ela conseguiu um dia anterior com Donna, que aceitou de primeira empresta-los, já que as líderes de torcida não iriam usa-los antes das aulas. Todos estão aqui e só aceitaram porque ela prometeu uma festa na sua casa na próxima vez que o pai estiver fora.

E isso só piora a nossa situação, promessas atrás de promessas que mal sabíamos se conseguiríamos cumprir.

– Tomem cuidado – falo preocupada quando vejo Sankur, Alex, Arnold e Becca subindo Cheryll para o alto enquanto Steve, Daniel e Sara estão ao redor dos três para certificar que se ela desequilibrasse, não iria se machucar – Cheryll?

– Eu estou bem – ela insiste tentando ficar ereta no alto, mas sempre se curvava, tendo dificuldade em esticar qualquer outro membro que não fosse as pernas.

– Agora tem que fazer a sua pose bonita no alto – Alex fala enquanto segura os seus pés – eu quero ser o próximo a ser levantado também!

– Cala boca, Alex – Sara reclama – não está vendo que ela está tentando se concentrar? 

– Desculpa – Alex choraminga.

A garota consegue se reerguer, mas dura pouco tempo, porque ela se desequilibra e caí em cima dos quatro que a levantou anteriormente. Ela sai de cima, meio atordoada, mas consegue se recuperar, passo para ela a garrafa d'água e não leva dois segundos para beber metade dela.

– Precisa se concentrar a força na região do abdômen, Cheryll – Darla fala a garota, bem ao meu lado – e está tremendo muito, tem que confiar na gente, se cair, vamos pegar você.

– Eu sei – a garota suspira jogando um pouco de água na cara – eu fiz alguns anos de balé e sei sobre postura, ficar ereta e firme, mas nem se compara a isso, de ficar no alto.

– Sério? – digo impressionada e ela sorri acenando positivo – Engraçado, você sabia que a Becca...

Uma mão tampa a minha boca antes que eu falasse do grande triunfo da ruiva.

– A Becca está orgulhosa de todo o empenho de vocês – Becca diz em terceira pessoa, para me impedir de falar sobre o seu segredo – o ensaio foi bem produtivo e sinto que isso de levantar alguém pro alto, vai dar certo.

– Com tanto que ninguém quebre nada – Steve pontua com suas próprias dúvidas – tem certeza que isso vai ser uma boa ideia? Metade do nosso ensaio foi tentar levantar Cheryll e você.

– Se quisermos massacrar Hope? Pode ter certeza que sim – Becca puxa a camisa para tentar escapar do calor – hoje à tarde, seis horas, vamos treinar isso mais um pouco, esses levantamentos, Darla, nossa mentora, nunca falha quando se trata de vingança com seu histórico de líder de torcida.

Todo mundo se distraí quando uma nova pessoa surge no gramado do colégio. Tessa, com os olhos escuros no rosto, bolsa no ombro e um sorriso de vencedora em seus lábios rosados.

– Olha quem resolveu dar as caras – Becca cantarola meio irritada quando ela se junta ao grupo.

– Já pedi desculpas – Tessa tira os óculos e revira os olhos – não deu para vir.

– Pessoal! – Becca fala para todos – Estão dispensados, podem se dispersarem, começou a hora de dar esporro na Tessa Veneza.

Todos se afastam como Becca pede, apesar de não irem muito longe. Ninguém vai embora, todos aproveitam o dia de sol e por ainda estarem agitados por conta do ensaio que ajudou a acordar todo mundo, inclusive a mim que odeia ser uma pessoa diurna.

Teoria da Serendipidade [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora