Trentunesima Capitolo

2K 204 17
                                    

Soren Santinelle

-...Pedro dês do começo do nosso relacionamento sempre teve um ciúme excessivo com referência a Heitor, e quando ele me viu lá na casa do mesmo ele começou a me bater - digo olhando para o nada, e de repente alguns fleche daquele dia passam na minha cabeça

"Olho bem para ele, mas o que me chama atenção e os olhos dele, que estavam completamente vermelhos, demonstrando que ele cheirou cocaína.

- Então estava aqui o tempo todo? - ele pergunta vindo até mim".

- Lembro de quando ele chegou perto de mim.

"Eu senti um arrepio de medo subindo pela minha espinha assim que ele começou a se aproximar de mim.

Me levanto rapidamente e começo a me afastar dele".

- Dele me chamando de vadia.

"- Pedro - digo ainda olhando para ele com medo

- Sua vadia - ele disse finalmente me alcançando"

- Lembro dos braços dele me apertando contra a parede.

"O aperto dele era muito forte, o que me deixava com mais medo ainda. Meu corpo não se meche, estou tremendo"

- Em curto prazo os efeitos da cocaína são muito mais comportamentais, ou suas ações podem ser observadas por qualquer pessoa. Geralmente, as pessoas que estão usando cocaína, a curto prazo, apresentam agressividade excessiva e alteração significativa no apetite, mas Pedro já usou antes, naquele último mês eu acho que ele usou todos os dias, usou muito no decorrer daquele mês - concluo ainda olhando para o nada - quando eu estava prensado pela parede ele começo a me ofender, dizendo que eu estava dormindo com Heitor, eu nem mesmo consigo dizer alguma coisa pelo medo.

"- Você esteve aqui se oferecendo o tempo todo para o Heitor não e mesmo? - eu não consigo responder nada, só fico olhando para ele tremendo - eu sabia que você estaria aqui, sendo uma vadia traidora que está dando para meu melhor amigo".

- Lembro quando ele me jogou no chão - digo finalmente.

"Sou jogado no chão, a dor que sinto no braço",

- Lembro da dor quando ele começou a me bater,

"O corpo de Pedro se coloca em cima de mim e começa a socar meu rosto,

Eu simplesmente não consigo reagir, fico só ali sentindo aquela imensa dor dos socos.

Eu realmente não sei quanto tempo ele fica me batendo, mas em algum momento ele se levanta, mas eu realmente não tenho forças para me levantar, ou tentar fazer alguma coisa".

- Eu só fiquei ali, não reagi em nenhum momento a dor que eu estava sentindo. Até que ele atingiu a minha barriga, e uma dor ainda maior me atingiu.

"Sinto um chute ser disparo contra mim, bem na região da minha barriga. Uma dor intensa me atingiu na mesma hora, nem mesmo a dor que me atinge depois com outro golpe se disparado contra a minha costela, e logo depois contra a meu peito".

- Ele me disse que ainda era pouco para mim - digo - e logo depois a escuridão toma conta de mim, e a última voz que escuto foi a voz de Heitor, quando ele chegou em casa.

"- Isso e pouco para você sua vagabundo - escuto a voz dele longe.

Algo dentro de mim não sente mais nada. Eu não consigo mais sentir nada, até que finalmente a escuridão começa. a me dominar, mas antes disso eu escuto uma última voz.

Aquele Garoto (Trilogia Meu Criminoso - Livro 03)Where stories live. Discover now