Quarantunesimo Capitolo

1.7K 160 4
                                    

Pietro Santinelle

Dia Um

- Você está péssimo - digo olhando para o homem a minha frente.

O mesmo estava meio em pé, meio sentado, amarado pelas mãos que estavam em cima da cabeça, amarado em uma corrente bem fina, mas ainda sim firme o que o faz não cair, porém, ainda sim machuca ainda, com os pulsos dele que estavam sangrando.

A bunda de Walter não chegava a encostar na cadeira, mas suas costas estavam encostando nela, que foi programada para dar choque de vinte e cinco em vinte e cinco segundos, justamente para não o deixar dormir.

O mesmo estava a dois dias sem comer, mas mesmo assim lhe dávamos um quarto do copo de água suja, só para sermos ainda piores.

- Eu mesmo planejei essa sua posição para que você não dormisse a noite inteira - digo sorrindo dele, e com calmo chego um pouco mais perto.

- Même le capo français actuel n'a pas été si cruel avec toi (Nem mesmo o atual Capo italiano foi tão cruel com vocês) - disse ele rouco, talvez pela falta de voz

- Seu amado Capo fez pior do que isso - digo sorrindo o mais cruelmente que posso ser - Mi ha portato via il mio bambino per venticinque anni (Ele me tirou meu pequeno bebê por vinte e cinco anos).

Digo pegando um canivete e indo até ele

Maria Julia Santinelle Mountbatten

Eu amo meu primo, ainda mais quando ele me dá o bom do aval para torturar alguém, dei até um sorriso e um beijo na bochecha dele.

Ta eu sei que eu fui proibida por ser muito violando, claro que quando eu soube o que foi que ele fez me senti mais do que em torturar novamente alguém.

Os meninos estão iguais crianças para torturar Walter Oliveira, o conheço dês dos meus sete anos, e sinceramente sempre odiei os dois, tanto ele quanto sua esposa, mas como eu adorava brincar com Henrique eu sempre o levava para a minha casa.

- Bonjour Sofia - digo sorrido.

A mesma estava horrível, ela estava sentada em uma cadeira que pelo que me disseram e de choque, e isso me deixou mais do que só feliz, a mesma estava acordada a mais de vinte e quatro horas, privação de sono sempre é uma boa coisa.

- Maria - disse ela ofegante, e logo depois grita de dor, pelo choque.

Eu estou seria olhando para ela, queria poder rir, mas isso não seria bom para mim.

- J'ai entendu dire que tu as gardé le bébé que j'ai vu grandir dans le ventre de son père (Soube que você ficou com o bebê que eu vi crescer dentro da barriga do pai dele) - digo pegando um alicate com a ponta mais fina, que eu acho que vai servir nesse caso - J'étais plus qu'inquiète quand ce garçon a disparu. Depuis que je l'ai cherché même sous les rochers (Fiquei mais do que só preocupado quando esse menino sumiu. Já que eu o procurei até embaixo de pedras) - digo dando um suspiro e olhando para ela - Je suis en colère de te rencontrer et de ne pas savoir que Soren était là (Estou com raiva de conhecer você e de não saber que Soren estava lá).

Chego perto dela, já havia pedido para depois de alguns minutos que eu entrasse que desligasse a cadeira, já que eu mesma a deixarei acordada.

Começo lentamente a arrancar suas unhas, um método que eu amo fazer em homens e em mulheres também.

Luccas Santinelle

Dia Dois

- Está com raiva amore? - Hericco me dando um beijo no pescoço.

- Estou indo cumprir a minha parte da nossa pequena divisão - digo sorrindo sobriamente para ele.

- Amanhã é a minha vez - diz ele sorrindo brilhantemente - aquele homem me paga pelo que fez com meu filleul (afilhado).

__________*__________

Assim que chego na sala vejo o homem horrível, Pietro caprichou mesmo com ele, e só isso me faz sorrir.

- Sabe que meu marido ficou mais do que só preocupado com seu filleul (afilhado) - digo nada feliz - ele amava aquele menino, e olha que ele nunca tinha visto ele, mas mesmo assim no dia do nascimento dele nos estávamos na Alemanha, e ele me fez voltar correndo para a Itália, para chegar aqui e o menino tinha sido sequestrado - dou um longo suspiro.

Olho para o homem por alguns segundos, prometi para Bernardo que pegaria leve, mesmo não querendo muito.

Pego um pequeno alicate, e me viro para ele.

- Quer falar alguma coisa? - pergunto ironicamente.

- Va te faire foutre fils de pute (vai se fuder filho da puta) - disse ele.

- Pensei que seria mais sábio e não me irritaria.

Hericco Santinelle

Dia Três

- Sabe que eu vi quase todas as fazes da gravidez de Pietro - digo olhando para o homem a minha frente - eu no começo fiquei com um pouco de inveja dele, já que eu queria um filho com Luccas, mas nós não conseguíamos, porém, Pietro logo no começo dele com Bernardo já conseguiu um bebê - dou um longo suspiro lembrando daquela época - mas sabe quando ele me chamou para ser padrinho, na época que nós achamos que era só um bebê eu amei mais do que tudo. Nos já sabiamente que era gêmeos, então eu e a Isabela pegamos para ser padrinhos do primogênito.

"Eu surtei quando cheguei aqui e soube que meu pequeno afilhado de apenas um dia tinha sumido a mais de cinco horas e ninguém sabia onde ele estava - outro suspiro me aproximando dele - e saber que ele estava com você, e você sabia quem era os pais deles, me deixa com mais raiva ainda".

Paro um pouco olhando para ele e analisando o péssimo estado que ele estava.

- Eu não sou o maior fã de torturas sabia? - pergunto calmo, ja sabendo o que farei com ele.

- Qu'obtenez-vous en faisant cela? (O que vocês ganham fazendo isso?) - ele pergunta com um pouco de dificuldade - Qu'est-ce que vous gagnez à causer autant de douleur aux gens? (O que vocês ganham causando tanta dor as pessoas?).

- Vocês fizeram o que não deveria com o meu afilhado - digo me levantando e finalmente pegando o chicote - o dia da sua esposa vai chegar, assim como o seu, mas por enquanto você vai seguir na incerteza.

Me viro com o chicote na mão, o fazendo me olhar com medo.

- Meu afilhado olhou para o juiz quando ele foi mandado para o sistema - digo sorrindo, o que faz sua cara de medo ficar ainda melhor.

Penso di non aver mai amato la paura sul viso di qualcuno tanto quanto adesso (Eu acho que eu nunca amei tanto o medo no rosto de alguém como agora). 

Aquele Garoto (Trilogia Meu Criminoso - Livro 03)Where stories live. Discover now