Capítulo 4

438 54 4
                                    

MEGHAN

Não posso mentir que estou ansiosa para tudo, conhecerei a maior parte dos companheiros das famosas histórias de meus pais, de quase todas suas aventuras, conhecerei assassinos de verdade - não que minha mãe não seja uma, mas depois que se tornou rainha ela achou desnecessário matar pessoas quando seu reino era um reinado de paz - e conhecerei meus tios de Wendlyn finalmente, minha festa não tem tanto significado para mim, nunca gostei dessas coisas "frufrus", vestidos me incomodavam de mais, mesmo com minha mãe e com a tia Lysandra dando a certeza que "vestidos Meghan, são armas mais poderosas que espadas e adagas", bom eu discordava.

Mas como ainda faltam 10 dias para essa babaquice de vestidos, passei cada minuto do meu tempo treinando com tio Aedion, que segundo os lordes mais velhos, e principalmente Lorde Darrow, mesmo sem poderes aparente, foi um dos guerreiros mais forte, todos afirmavam isso, e também, sempre que posso acabo indo visitar o monumento que mamãe ergueu para 12 bruxas dentes de ferro e suas bestas aladas, ela conta que isso é para nunca esquecermos que mesmo aonde vive a mais cruel escuridão, seres de luz podem nascer, e que aquelas 12 vidas impediram que meu lar cedesse as forças de Erawan, eu não estive lá, não era viva, mas a mancha dele me assolava também, principalmente quando literalmente a mancha dele está no piso de minha varanda, e o semblante de todos ficavam severos e sombrios quando eu perguntava sobre.

Estava indo visitar o monumento quando vi aqueles olhos turquesas com o centro dourado - gêmeos de meus olhos - mas com uma cabeleira castanha me olhando ao longe, acenando para que eu me aproximasse, minha visão feérica vinha muito a calhar para reconhecer Suzanne, filha de Aedion e Lysandra, corro até ela e a abraço, não acreditava que ela havia chegado tão cedo, e pergunto

- Onde estão seus pais? Sai do castelo e não os vi por lá - ela me olhou com aquele olhar sarcástico e respondeu

- Mamãe não pode se metamorfosear para viajar, não quando papai insiste que ela ande ao seu lado sempre - ela disse bufando uma risada - mas já que eu sou a filha imprudente me metamorfoseei e vim pois estava com saudade.

Gargalhei com aquilo, realmente depois que o laço de parceria se firmou, bem no casamento, tio Aedion nunca mais quis desgrudar do lado da tia, mas mesmo assim comentei:

-Sabe Suzy, eu sinto que tudo está prestes a mudar depois da festa, sinto que finalmente poderei explorar o mundo, e quero minha melhor prima comigo - Disse com um brilho no olho.

- Vamos desbravar essa merda juntas, e vamos fazer os nossos antepassados se reviraram no túmulo com toda porcaria que faremos - Ela riu com a promessa

- Nossos pais vão nos deserdar isso sim - Falei rindo

- Meg, o que seria do mundo sem um pouco de bagunça? - Ela falou isso se transformando em um leopardo fantasma e correndo pelas ruas, rindo, eu virei um águia e segui atrás dela.

Felizmente após anos com Suzy fazendo isso, o povo de Orynth não se assustava mais com um leopardo fantasma correndo pelas ruas, estávamos rindo, entrando em meus aposentos quando só escutei:

- O QUE POR MALA VOCÊS ESTAVAM FAZENDO? EXPLIQUEM-SE AGORA MEGHAN ASHYRVER WHITETHORN GALANTHYNIUS E SUZANNE ASHYRVER - Em uíssono, nossas mães gritaram, como uma, elas nos fuzilaram com aqueles olhos iguais ao meus e o de cor de jade da tia Lys.

- Estávamos nos divertindo apenas - Disse Suzy com total inocência na voz

- Se divertindo Suzanne? Perto da festa? Correndo o risco de estragarem os preparativos - Tia Lys fuzilou a filha com os olhos, enquanto falava - Pela imprudência de vocês, quartos separados e sem sobremesa por 4 dias.

Nos duas entramos em estado de choque logo que a sentença foi dada, eu e Suzy dormíamos juntas desde pequenas, pois éramos as únicas crianças no palácio, pelo menos as duas meninas, tia Elide teve gêmeos, absurdamente parecidos com tio Lorcan, mas com os olhos dela, Emyr e Udyr Lochan, uns total pé no saco, e 10 anos mais novos que eu e Suzy, se achavam os maiorais só por causa que herdaram o poder da morte de seu pai, se eu pudesse enfiaram uma estaca de fogo nos dois, mas amava demais tia Elide para fazer algo do tipo.

Enfim, o restante dessa semana até o debute seria uma grande MERDA.

A Court of Fire and DarknessWhere stories live. Discover now