Capítulo 40

142 17 4
                                    

MEGHAN

Acordei no dia seguinte extremamente cansada nas finalmente me sentindo bem, tudo que aconteceu na noite passada veio em minha mente, a dança minha e de Nyx, a forma como nos tocavamos e nos olhavamos, as palavras trocadas, a dança que tive com meus pais, minha família e com a família do macho, que agora dormia abraçado a mim.

Me senti em casa, de alguma forma, onde Nyx estivesse seria meu lar.

Lembrei-me do que ele comentou na noite passada. "Em meu mundo, para firmar o laço de parceria, a fêmea deve dar comida ao macho". E eu soube que eu estava pronta para aceitar a parceria, estava pronta para atar minha vida a dele da forma mais profunda já vista.

Parceiros, era isso que eramos.

Perdida em meus pensamento e em meus planos para essa noite, não percebi quando ele acordou, somente um momento depois ele apertou minha cintura me fazendo olha-lo.

- Bom dia, Meghan querida. - O sorriso que ele deu, com a cara amassada de cansaço fez meu coração disparar. Malditos os deuses por darem tanta beleza a um macho apenas.

- Bom dia, babaca. - Respondi.

Ele se aproximou me dando um selinho.

- Podemos passar o dia todo deitados, o que acha?

Revirei os olhos, ele não podia estar falando sério, podia?

- Você tem seu treino com sua família, e temos uma reunião ao final da tarde. Não podemos ficar deitados. - Eu disse.

- Posso faltar ao treino para que aproveite mais um pouco ao seu lado. - Ele dizia me dando beijos preguiçosos na boca, na bochecha e no maxilar.

- Teremos muito tempo Nyx.

Nesse momento ele parou de dar os beijos, e sua visão ficou turva como se seus pensamentos tivessem vagado para outro lugar, outro momento.

Aproveitei para conseguir me desprender de seus braços e levantar, haviamos dormido com a roupa do baile. E quando olhei bem para as suas roupas reparei em quanto as duas eram parecidas.

- Você tem que parar de copiar minhas roupas, morceguinho. - Disse sorrindo enquanto me dirigia ao banheiro, eu precisava de um bom banho para começar o dia.

A risada que ele me deu em resposta ressou em minha mente durante todo o banho, quando saí enrolada na toalha, nosso café já estava servido, sem me importar se estava totalmente nua ou apenas com uma toalha enrolada no corpo, sentei-me para comer, eu estava faminta.

Escutei Nyx parar de mastigar um momento depois, quando o encarei seus olhos me percorriam.

- Qual o problema? - Perguntei sorrindo maliciosamente.

- Problema nenhum, eu não ligaria de você ficar assim o dia inteiro. - Ele disse com um sorriso de canto.

Senti minhas bochechas corarem, geralmente era eu a deixá-lo sem palavras.

Peguei a primeira coisa que vi na minha frente e joguei na cabeça dele. Ele pegou com facilidade e mordeu, só então vi que era uma maça. Ele riu.

A Court of Fire and DarknessМесто, где живут истории. Откройте их для себя