Capítulo 8

318 37 7
                                    

NYX

Noite passada foi um tormento sem fim, fiquei me debatendo na cama sem conseguir dormir, as coisas que me foram reveladas não saiam da minha cabeça, como eu poderia ter vindo parar aqui, se o que tia Aelin disse for verdade seria impossível. Mas percebi que eu precisaria pesquisar.

Embora muito da Biblioteca de Orynth tenha se perdido anos antes da guerra, muitos livros ainda foram salvos e muitos foram refeito copias ou dados de reinos vizinhos, então com a permissão da rainha e de seu consorte, fui pesquisar para pelo menos não perder a esperança que eu possa retornar para a minha casa.

Após 4 horas de pesquisa sem parar encontrei um livro interessante sobre Marcas de Wyrd ao que parece, é um alfabeto complexo de anos antes, parece que foi trago por uma rainha antiga e mesmo assim depois de anos sem uso, ninguém se lembrava delas a não ser um povo localizado na costa sul do continente, Eyllwe, aonde seus soberanos ensinam para suas gerações futuras, marcas de grande poder usado para proteção, mas também capaz de abrir portais, pequenos para pequenos saltos, ou grandes portais para outros mundos.

Isso parecia ser o tipo de coisa que eu precisava, não custava nada tentar, então comecei a praticar aqueles símbolos, entender o que as suas junções significavam para não fazer nada errado, no livro especificava também que as marcas podiam ser feitas com qualquer coisa que eu conseguisse rabiscar, então eu também teria várias opções. Estava perdido no meio do estudo das marcas que eu não percebi ela chegar até que tivesse dado um tapa derrubando o livro.

- Oooh, o pequeno Nyx é tão solitário que tem que ficar sozinho lendo, que triste não ter amigos - Me perguntava o que se passava na cabeça de Suzanne, que me encontrava em qualquer lugar para me atormentar.

- O que você quer? Me deixe em paz porra - Realmente meus humores não estavam tão bons nesses últimos tempos.

- Você quer que eu te deixe em paz Nyx? Bom, então eu tenho uma proposta para você - Essa garota deve ta fodida da cabeça né? - Se você, vamos dizer assim, me beijar eu te deixo em paz.

Realmente ela estava delirando.

- E por que, em sã consciência eu te beijaria, Suzy? - Eu disse o nome dela em tom de ofensa, ela se encolheu.

- Veja bem, você é um macho lindo, e eu posso assumir a forma que você quiser, se meu corpo não te satisfazer nessas proporções posso aumentar ou diminuir - Ela me deu um sorriso malicioso - Vamos lá bebezinho solitário, não irei arrancar nenhum pedaço.

Na fração de um segundo enquanto ela tagalerava sobre os porquê de eu ter que aceitar beija-la, eu entrei em sua mente e vi os pensamentos decrépitos lá dentro, a inveja que ela sentia de Meghan, mesmo as duas sendo primas bem próximas, a inveja por Meghan sempre se livrar das broncas, e também que sabia que chatearia Meghan, se ela visse nos dois nos beijando, e que a raiva dela seria direcionada a mim pois acharia que eu precionei Suzanne a fazer tal coisa, não que ela não amasse a prima, ela a amava incondicionalmente, mas, as vezes não era fácil ser a prima de uma princesa.

Retornei para minha mente, e me vi sorrindo maliciosamente, ah eu não faria o que Suzanne queria, não, mas eu faria ela rastejar e mostrar um pouco, ou talvez tudo de sua verdadeira face.

- Mas me diga Suzy, eu ainda não vejo, onde eu levo a melhor nisso - Meu sorriso aumentou.

- Hora Nyx, a vantagem é você ficar com uma pessoa linda como eu. - Ah, ela caiu na armadilha

- Mas se eu quisesse alguém linda, eu iria atrás da Meghan, ela sim é uma beldade - E por mais que eu odiasse isso, sabia no fundo que eu não estava mentindo, Meghan me atraiu a primeira vista, tão diferente de todas as fêmeas mas de uma beleza arrasadora.

Suzanne começou a ficar vermelha de raiva.

- VOCÊ É UM INSUPORTÁVEL - Ela berrou as palavras.

- E você está atrapalhando minha pesquisa, fêmea inconsequente - Eu disse, começando a me estressar - Se veio apenas me atormentar com essas ideias fúteis melhor da meia volta.

Presas começaram a crescer nela, realmente inconsequente.

- Saia, antes que você faça best... 

- MAS QUE MERDA VOCÊ FEZ? - Meghan entrou aos berros, olhando entre mim e Suzanne, percebendo a alteração de humor da prima, e com certeza a pergunta dela era direcionada a mim, vendo que eu estava calmo.

MEGHAN

Os estudiosos vieram correndo ao meu encontro, dizendo que estava acontecendo algo entre Suzy e Nyx, bom, vindo do Nyx aposto que ele estava atormentando a coitada, e quando cheguei me deparei justamente com ele falando para a Suzy sair e ela a ponto de dilacerar o pescoço dele.

- MAS QUE MERDA VOCÊ FEZ? - eu perguntei para Nyx, sem conter o ódio na minha voz. - O que você disse para ela seu macho estúpido?

Ele piscou, então jurei que uma fúria primordial brilhou em seus olhos, até que ele disse.

- Meghan querida, eu não fiz nada - Ele fez uma cara de inocência que eu não acreditei - Estava eu aqui, pesquisando coisas pertinentes somente a mim, quando sua querida prima chegou e me atrapalhou - Olhei para Suzy e vi ela pálida, e Nyx deu um sorriso malicioso como se tivesse mais, e ele parecia pensar sobre se me contar isso seria bom.

- Meg, deixa isso quieto, vamos embor

Suzy estava tremendo.

- Ora, mas me deixa falar para a querida Meghan, o que você me pediu - Além dele ter conseguido falar meu nome de forma ofensiva, o sorriso que ele deu foi o suficiente pra eu dar um tapa em sua cara.

Ódio brilhou, noite explodiu, então silêncio... Eu não enxergava nada a um palmo na minha frente, chamei Suzy mas só escutei ela chorando.

Então a luz retornou, Nyx havia desaparecido e Suzy chorava descontroladamente pedindo desculpa, mas para quem ela pedida desculpas era minha dúvida.

Tinha algo errado acontecendo, poucos dias para uma festa inútil e sentia que, ou eu ia acabar matando alguém, ou ia ter que impedir que alguém fosse morto.

Abracei Suzy e a levei a seus aposentos, suas criadas logo a levaram para um banho e deram um chá de camomila para ela se acalmar.

O que Nyx queria dizer sobre Suzy ter pedido algo a ele, que a deixou tão pálida, será que foi algo haver com as marcas de Wyrd que ele estudava? Eu tinha um conhecimento vago sobre as marcas pois minha mãe havia ensinado "no caso de precisar algum dia".

Passei o restante do dia pensando em tudo que aconteceu, quando dormi sonhei com Nyx, e com um macho alado e uma fêmea linda, eles pareciam tentar alcançar o Nyx mas não conseguia, tentei perguntar quem eles eram mas eles não me escutavam. Nyx olhou para trás e viu eles e me viu e se assutou, acordei sobressaltada e quando percebi ele tinha surgido em meu quarto.

- Como, como você se atreve a entrar em meus sonhos? - Ele perguntou, raiva brilhava ali.

- Eu... eu não sei, eu estava dormindo... Eu não fiz de propósito. - Tentei explicar mas então me dei conta e perguntei - Quem, quem eram aquelas pessoas?

- Meus pais. - Foi tudo que ele disse antes de sumir.

Aquelas pessoas eram os pais dele? O que tinha acontecido?

Não dormi aquela noite, fiquei intrigada, e provavelmente iria atrás de respostas mesmo sendo difícil.

A Court of Fire and DarknessWhere stories live. Discover now