Capítulo 10

331 35 13
                                    

NYX 

Faltava apenas dois dias para a festa de Meghan, e eu ainda me perguntava por quê senti pena dela, e a ajudei, sendo o que fosse que  a tivesse destruido o suficiente, mas ver ela chorando foi a mesma coisa que alguém pegasse minha alma e arrancasse pedacinhos dela. Acho que minhas preocupações estavam amolecendo meu coração.

Com os preparativos finais estando uma loucura, só me restava vagar pelo castelo, em determinado momento encontrei Luca e Klyodna conversando com um macho alto e loiro, eles pareciam confortáveis por mais que eu  não conhecesse aquele macho. Me aproximei mais até Luca perceber minha presença.

-Nyx venha aqui, quero lhe apresentar Fenrys - Luca apontou para o macho ao seu lado, e quando ele me olhou, que eu consegui ver suas feições, as palavras me escaparam.

Na minha frente estava o macho mais lindo que eu havia conhecido.

- Prazer Nyx - Ele disse e até sua voz grave retunbou por todo meu ser - Sou Fenrys, mão direita de sua Alteza Rainha Aelin.

O orgulho que envolveu aquelas palavras, Aelin era amada por seu povo, e isso me fez pensar, se eu fosse um rei, será que eu seria amado pelo meu povo? Percebi que ele me encarava aguardando uma respostas.

- Ah... Prazer, sou filho de Selene, Nyx - Balbuciei corando - Eh.. Você é lindo. -
Ele me deu um sorriso arrogante, como se soubesse daquilo e não se importasse de receber tais elogios. Mesmo assim corei mais.

- Fenrys, o que está fazendo aqui misturado com esses imundos? - E realmente estava bom de mais para ser verdade, Suzanne apareceu e foi como se um balde de água gelada tivesse sido jogado em mim.

- Não seja rude Suzy, eles são boas pessoas. - Retrucou Fenrys, e não pude deixar de notar que além da mágoa que cobriu seus olhos, ao olhar para Suzanne, havia puro desejo.

- Se é o que você diz. - Eu já estava de saco cheio dessa garota.

Olhei para Luca, mágoa cobria seus olhos, ele esteve quieto, passeando e conhecendo tudo com Klyodna, e somente por ser meu amigo, ganhou um desaforo.

Ah eu ia me vingar de Suzanne, invadi sua mente, se era para eu me sentir mal em fazer tal coisa, com certeza ao fazer com ela não me sentia nem um pouco.

Suas memórias estavam fluindo, imagens de quando ela e Meghan tinham 15 anos, e Meghan assumia ser apaixonada por Fenrys, e que assim que completasse 21 ano iria dar o 1° passo e beijar ele no meio da comemoração. E pelo que Suzanne observava, o macho retruibuia as investidas de Meghan.

Ah como aquilo a deixava com ódio, Meghan tinha exatamente tudo, o macho mais lindo do reino aos seus pés, um reino inteiro, enquanto isso ela tinha o que? Um pedaço de terra com um nome inútil.

Suas memórias avançaram para esses dias, aonde ela havia investido em Fenrys, dizendo que Meghan finalmente havia desistido dele por causa de uma nova presença masculina no castelo, aonde ela havia começado a dar em cima dele, e com seus sentidos pressentiu a chegada de Meghan, e se esfregou nele que já estava duro por pequenos toques, fazendo então ele sussurrar que ela estava brincando com fogo e a beijou para intenssificar a fala. Bem nessa hora Meghan chegou e presenciou tudo, satisfação lupina se ascendeu nela quando viu Meghan magoada.

E quando as carícias entre ela e Fenrys pararam, depois que ele a fez gozar com os dedos com a promessa sensual que a próxima vez ela seria o banquete dele, ela se afastou seguindo até Meghan, só não esperava me ver com ela.

Então era por isso toda a chateação de Meghan aquele dia, e tudo feito por inveja, isso realmente não ficaria assim. Uma coisa é atormentarem a minha vida, outra coisa é ela destruir aos poucos alguém que confiava nela.

Me vingaria tanto por Suzanne me usar para iniciar a onda de chateação em Meghan, quanto a própria que não sabia que havia sido usada de tal forma.

Cheguei perto de Fenrys, meu poder apenas um sussuro ao atravessar, ele se sobressaltou mais sorriu:

- Belo truque - me olhando ele saltou e sorriu maliciosamente.

- Se é isso que você quer, é bom correr - eu disse com minha arrogância e atravessei atrás dele novamente.

Ficamos nesse pega-pega por 5 minutos até eu atravessar e tropessar propositalmente e cair em cima dele.
Ele se surpreendeu mas mesmo assim me segurou, porém a força do impacto foi tão grande que caímos no chão. Olhei para seus olhos cor de bronze, e ele sorriu, ah ele queria isso tanto quanto eu. Então aproveitando a deixa e sabendo que Suzy olhava cada movimento nosso, junto com Luca e Klyodna, eu beijei Fenrys, um beijo demorado para saborear o gosto do macho.

Fenrys abriu um sorriso lupino, e o beijo que me deu em resposta foi mais intenso, como eu estava por cima dele e minha coxa pressionando os meios de sua perna, senti quando ele endureceu. Sem tirar a boca da dele, o olhei com uma pergunta silenciosa e ele assentiu.
Olhei para Luca para me despedir e vi Suzanne fervendo de raiva, mas mesmo assim atravessei com Fenrys para meus aposentos.

E quando finalmente estávamos sozinhos, ele rasgou minha roupas antes de eu rasgar as dele, e realmente não era somente seu rosto que era lindo, cada centímetro de seu corpo era como se tivesse sido esculpido por um Deus, e eu queria experimentar tudo.

Desgrudei minha boca da dele, e comecei a trassejar beijos por seu corpo seguido de mordidas que o deixaram marcado, ele arqueou a cabeça para trás ao gemer, e senti ele se contrair quando minha boca finalmente encontrou seu pau, e que pau, tão grosso e longo, e eu queria sentir ele em meu interior. Mas mesmo assim chupei ele e o saboreei até ele atingir o clímax em minha boca.

E quando ele me analisou novamente seu rosnado foi o suficiente para eu saber que ele queria me tomar naquele momento.

- Não serei gentil - grunhiu ele

- Ótimo, eu odeio gentileza. - E segui em direção a parede aonde apoei minhas mãos e abri minha bunda para ele

- Me foda, porra - Grunhi

- Com prazer - E sem nem perder tempo ele me penetrou e me fodeu. Atingi o clímax ao telo preenchendo todo meu ponto G. E após ele atingir o clímax duas vezes, eu o olhei e disse.

- Agora você será minha cadelinha - Ah ele percebeu que eu sabia de sua forma lupina e ele sorriu - Fique de quatro e abra essa bunda para mim.

Sem dizer mais nada ele o fez, e que bunda, meu pau entrou facilmente naquela bunda e eu o fodi, ele gritava meu nome enquanto eu o comia. Meu rugido pelo clímax atendido fez as janelas tremerem.

Após terminarmos e estarmos exaustos, eu o beijei e expulsei de meus aposentos, afinal eu tinha conseguido o que queria, uma boa foda e me vingar de Suzanne.

MEGHAN

Suzy veio chorando me ver, e disse que o Nyx havia levado o Fenrys para a cama, e somente duas coisas passaram em minha cabeça, a 1° era que a Suzy era uma vadia falsa que sabia muito bem sobre meus sentimentos por ele, e a 2° era que eu estava novamente devendo ao Nyx por me ajudar.

Era difícil odiar ele quando ele fazia coisas que ajudavam eu a me sentir melhor.

A Court of Fire and Darknessजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें