Capítulo 11

299 32 3
                                    

AZRIEL

Para Azriel foi realmente difícil conversar com Gwyn, a sacerdotisa e ele tinham o laço de parceria á 23 anos, mas os traumas dela ainda eram muito grandes para aceitar sair da biblioteca e ir morar com ele, mesmo assim eles tinham uma vida boa, nas proporções certas para parceiros que viviam separados.

Gwyn apaixonada pelo macho que a resgatou e depois a treinou, quando surgiu o laço de parceria ela havia percebido, e por mais que Az não fosse como os outros machos, ela havia sentido medo apenas por não saber se estava pronta para ser tocada. Mas ele a conquistou e ela se sentiu pronta para então dar aquele paço, mesmo que morar fora das proteções da biblioteca, somente alguns andares acima dividindo a Casa do Vento com Nestha e Cassian, para isso ela não estava pronta.

Justamente por isso aquela conversa foi terrível, Az precisava urgente ir atrás de Nyx, ele sabia que essa missão era para ele, mesmo Nestha e Cassian indo junto e falando para ela que ele estaria seguro, mesmo assim ela disse.

- Eu não entendo o por quê você sempre se joga de cara no perigo - Seus olhos brilhavam com lágrimas - O que acontece comigo se você se perder para sempre Az?

- Meu amor, eu nunca faria algo para me afastar de você e sempre retornarei - Az tentava acalmar ela.

- Mas o pior Az - Surpresa brilhou nos olhos dele - É que você nem cogita em me chamar para ir junto. Sabemos que corre o risco de você não retornar sim, você sabe muito bem disso - Ela dizia entre lágrimas. - Eu fui treinada por você e pelo Cassian, eu sou uma Valquíria, e, por causa de um trauma a muito recuperado você acha que eu não conseguiria.

Az entrou em choque com aquela revelação, Gwyn assumindo estar recuperada do trauma.

- Mas até hoje você não aceitou ir morar comigo na casa - Ele disse sem jeito, não impedindo a mágoa que encobriu suas feições.

- Claro que não, porquê eu jamais aceitaria morar na casa de minha amiga, aonde ela com certeza não deixa os mortos dormirem com aquele parceiro - Um riso sarcástico - Az, eu estou pronta para ir morar com você em uma casa N-O-S-S-A, assim como estou pronta para passar meses em uma missão com nossos amigos. - E ela sorriu a dizer isso.

Az não teve reação se não beijar a sacerdotisa, e ela acrescentou.

- Como continuarei sendo membro dessa corte, ja conversei com Clotho sobre continuar meu trabalho aqui mesmo não estando mais sob a proteção dela - Seu sorriso foi o mais belo que ele viu - Mas deixaremos para concluir isso depois dessa missão.

- Certo - Az ainda não acreditava na determinação sem freios de sua parceira.

Suas sombras surgiram e se enroscaram em Gwyn, como se assim como ele temessem deixa-la sozinha por muito tempo, mesmo sabendo que agora ela conseguia lidar muito bem com machos arrogantes e seus assédios.
Os preparativos para a viagem por fim começaram.

MEGHAN

O dia de meu baile chegou, mas eu estava de um jeito que beirava o desapontamento, tudo em minha vida parecia desandar, por quê até meus primos me odiavam? Por quê Suzy insistiu em destruir meu coração daquele jeito?

Estava perdida em pensamentos que não percebi minha mãe entrar, eu não estava pronta para mais um de seus sermões sobre ter que usar vestidos.

- Me diga o que se passa em sua cabeça minha Meg - Preocupação brilhava em seus olhos.

- Nada mãe, é que tudo parece estar dando errado, eu planejava grandes aventuras que nem as suas assim que esse baile acabasse, junto com Suzy, nos duas desbravando o mundo. - Eu disse sem conseguir conter as lágrimas que surgiam - Mas agora parece que isso não vai acontecer e eu também tenho medo de ficar muito tempo sozinha com ela.

A Court of Fire and DarknessWhere stories live. Discover now