Capítulo 18

225 24 5
                                    

AZRIEL

Merda, MERDA! Era tudo o que passava na cabeça do encantador de sombras. Eles realmente chegaram em um novo mundo, aonde tudo era diferente e os Serafins desse povo não eram feéricos, ele estava completamente perdido, enquanto caminhavam em direção ao local que diziam que encontrariam o governador daquele reino, em um local chamado comitium ele jurava que sentia cheiro de cavalos, lobos, raposas e os mais diversos tipos de criaturas, mas quando olhava em volta eram somente humanos normais.

Ele observava tudo que acontecia ao seu redor, havima feéricos, humanos e essa raça diversificada dos serafins, como se serafins e illyrianos tivessem cruzado entre sim e do cruzamento sairam machos e fêmeas com as orelhas arredondadas mas com as asas cheias de penas e flexíveis dos serafins. 

Az até tentou perguntar, mas olharam para ele daquela forma que diz que ele não estava em posição de fazer perguntas, esses malditos mal sabiam que era ele, geralmente com reveladora da verdade nas mãos, que fazia as perguntas em todo lugar que ia.

Só sua estrutura física junto com a de Cassian já era para deixar todos com cabelos em pé e só piorava quando reparavam nos 7 sifões que eles utilizavam. Perdido nos pensamentos ele se sobressaltou quando ouviu a voz de Gwyn.

- Isso não está cheirando bem, eles tem um cheiro podre dentro deles - Dizia ela para os companheiros.

- Como assim Gwyn? - Nestha perguntou franzindo a sobrancelha.

- Vocês não sentem? Eles exalam um cheiro antigo, um cheiro errado. 

Todos a olharam confusos, mas nunca duvidavam dela, por ser 1/4 ninfa, Gwyn tinha um olfato bom que sempre dizia quando as coisas não estavam certas com as pessoas.

Az iria comentar algo, mas eles chegaram a um castelo enorme, com cinco torres altas, os serafins os levaram para dentro e os guiaram para uma caixa que não era grande o suficiente para abrigar mais de 10 pessoas.

- Vamos subir agora - Disse Isaiah.

- Mas aonde fica as escadas? - Nestha sussurrou

- Escada? Quem em sã consciência subiria 50 andares de escada? Vamos de elevador - Disse Naomi, a fêmea de asas negras.

- O que é um elevador? - Perguntou Nestha, mas como sempre ela estava com sua máscara fria que jamais revelava nada.

- Vocês não sabem o que são elevadores? - Indagou Isaiah com as sobrancelhas erguidas.

Todos negaram com a cabeça.

- E celulares, computadores, televisão, carros? - Perguntou Naomi ainda mais intrigada.

- Jamais ouvimos nomes mais estúpidos. - Disse Cassian com a arrogância total de um general.

Todos olharam boquiaberto para ele e os amigos. Parecia que eles não acreditavam em suas histórias ou achavam que estavam pregando uma peça neles.

Az realmente não sabia quais as das alternativas estavam corretas.

GWYNETH

Errado, aquilo era tão errado, como não reparavam que todos exalavam cheiros errados? E por mais que fossem da mesma raça todos, exatamente todos tinham olhos negros, como se jamais tivesses visto um lampejo de luz.

Gwyn estava atordoada de mais para ficar falando, mas sabia que aquele não era o local certo e que fosse aonde Nyx estivesse, era longe dessas pessoas. 

Eles entraram na caixa chamada elevador, e quando começou a se movimentar todos gritaram, parecia que estavam caindo, mas então quando apitou 50° andar e eles saíram da caixa, eles estavam nas alturas, altura na qual ela só havia chego voando com Azriel, aquilo era totalmente impossível.

A Court of Fire and DarknessWhere stories live. Discover now