Capítulo 46

110 13 4
                                    

MEGHAN

A única palavra que veio na minha cabeça quando saímos do portal foi "estamos fodidos", caímos no meio de um acampamento de bruxas pernas amarelas, havia pelo menos 30 e éramos dois. Sabia pelas histórias que as bruxas pernas amarelas não haviam aceitado o reinado de Manon Bico-Negro Crochan, e se ressentiam pela morte de Iskra pelas mãos de Petrah Sangue-Azul.

Não teriamos chance parecia, ainda mais contando com as bestas aladas que eu jurava pareciam sorrir para mim, como se eu fosse a próxima refeição.

- Ora ora, parece que nosso rei sombrio mandou duas presas deliciosas para a gente.

Uma das bruxas disse. Olhei para ela e ri.

- Seu rei sombrio? Vou mostrar o rei sombrio virar churrasquinho, assim como farei com vocês. - Mergulhei desesperadamente ao fundo de meu poço de poder enquanto ria sarcasticamente.

- Feérica estúpida, acha que é capaz de nos derrotar, quem você pensa que é?

- Quem eu penso que sou, piranha? Quem você pensa que, sua merdinha, não passa de um nada.

A bruxa rugiu, pelo visto eu havia magoado o ego dela.

- Sabe, já vi bruxas muito lindas, na verdade todas as bruxas são de arrasar o coração, mas vocês, eu tenho pena dos machos que aceitam se deitar com vocês, terei pesadelos pelo resto de minha vida com essa feiura.

"Porra Meghan, o que você está fazendo?" - Escutei Nyx na minha mente .

"Distraindo elas?" - Perguntei debochadamente.

Só percebi ele revirando os olhos.

- Como se atreve, imundice feérica!

- Não irei perguntar de novo sua vadia, quem você acha que é para falar comigo assim. - Perguntei novamente, esperando enrolar elas o suficiente até poder queima-las até virarem fiapos de poeira.

Porém o plano não aconteceu como deveria, a bruxa se aproximou e me deu um tapa com suas unhas de ferro, senti minha bochecha ser dilacerada e o sangue escorrer pelo meu rosto. O choque do momento foi substituído pela fúria, rugi.

- Se ficar cicatriz, juro por Mala que você se arrependerá.

- Ah não meu amor, ela vai se arrepender agora mesmo. - Escutei Nyx dizer as primeiras palavras em momentos.

Olhei para o lado e meu parceiro estava emanando escuridão a sua volta, o sorriso que ele deu na cidade escavada estampada em seu rosto, aquele sorriso cruel que me deixava louca para beijá-lo, velo dessa forma me fez sorrir cruelmente igual.

- Vai fazer as horas querido? Ou posso eu? - Disse sacando Goldryn.

- Jamais arrancaria tal feito de você meu amor, mas podemos dividir, o que acha? Quinze para mim e quinze para você.

- A vadia que me bateu é minha. - Eu disse sorrindo em direção a bruxa.

Desembainhei Goldryn que estava em minha costa, eu queria sentir quando eu a cortasse e fizesse picadinho dela. Ela olhou para a espada, como se a reconhecesse e perguntou.

- Quem te deu essa espada?

Sorri cruelmente.

- Você vai aprender que a família Galanthynius não leva desaforo para casa.

Eu disse e então avancei, ela que parecia estar assustada se defendeu precocemente o que fez suas unhas quebrarem com o impacto.

- Você se diz uma bruxa dente de ferro mas suas unhas são mais podres que de sua antiga matriarca. Minha tia adorou cortar a cabeça da vadia e pegar sua coroa novamente.

A Court of Fire and DarknessWhere stories live. Discover now