Capítulo 38

137 19 1
                                    

MEGHAN

O baile estava para acontecer no dia seguinte e só então eu havia percebido que eu não tinha trago alguma rouba adequada para o que aconteceria. Tinha resolvido ir até Forte da Fenda ver se arranjava alguma coisa, mesmo vestidos me irritando seria melhor que uma túnica, queria um vestido igual ao que usei em meu aniversário, era um vestido mas tinha os confortos da túnica.

Estava saíndo do castelo quando escutei a voz dela me chamando. Eu tinha conseguido evitar falar e olhar para ela nos últimos dias, mas agora mostrava ser impossível eu conseguir tal feito.

- Meghan. - Chamou Suzanne. - Por favor, Meg, espere.

Ela estava com a respiração descontrolada, como se a mesma estivesse correndo. Me virei e vi ela vindo em minha direção, a mão estendida como se sentisse o medo de eu me afastar.

- O que você quer Suzanne? - Perguntei, em meu rosto uma máscara fria.

Magoa percorreu seus olhos.

- Eu quero conversar.

Eu a olhei de alto a baixo, e me perguntei se valeria a pena escutar o que ela tivesse a falar. Eu estava magoada, ela havia despedaçado meu coração, eu confiava nela e ela me afastou de todas as formas possíveis.

- Eu sou sua prima, me escute Meghan.

- Você está me dando uma ordem? - Ergui uma sobrancelha para dar ênfase.

- Eu jamais lhe daria uma ordem, sabe disso.

Algo brilhou nos olhos dela.

- Pois bem, Suzanne, eu irei te ouvir, mas você terá que responder três de minhas perguntas.

Escutei ela engolindo sem seco, afirmou com a cabeça por fim.

- Você sabia de meus sentimentos pelo Lobo Branco, sempre soube, e sabia que ele me retribuia, então por quê você mentiu para ele falando que eu estava dando em cima de outro macho que havia chego?

Ela ficou muda. Parecia sobre sopesar o que deveria responder.

- Eu estava com inveja. - Ela disse por fim. - Inveja de você ser uma princesa e ter tudo e todos beijando seus pés, inveja por você ser feérica e ter a beleza deles, e ter atenção dos machos, e ainda mais inveja porquê Nyx reparou em você mesmo quando você o desprezava, eu queria atrair ele, e te magoar para você ver que não bastava ser apenas bonita, que eu poderia ter o que você queria ter também.

Minha prima tinha inveja de mim, a única pessoa que eu achei que me entendia, tinha inveja de mim. Respirei fundo tentando conter a mágoa que começou a percorrer pelo meu corpo, e as lágrimas que se acentuaram em meus olhos.

Ainda tinha mais duas perguntas a fazer, então a olhei novamente e perguntei.

- O que Nyx tem haver com suas atitudes contra meu relacionamento com Fenrys e suas atitudes decrépitas?

- No momento que eles chegaram em Orynth, algo em Nyx me atraiu, ele parecia ser o tipo de macho que eu queria para minha vida. Pensei que sendo arrogante com ele, ele daria atenção, e se apaixonasse por mim, mas foi tudo ao contrário, ele se afastou de mim mas por mais que você fizesse exatamente a mesma coisa que eu, algo sempre o puxava novamente para perto de você, e por mais que você não percebesse, o desejo brilhava nos olhos dele sempre que ele a via. Pensei que se você estava tomando algo de mim, eu poderia tomar algo de você também

A Court of Fire and DarknessOnde as histórias ganham vida. Descobre agora