Capítulo 24

209 28 2
                                    

MEGHAN

Acordei no dia seguinte antes do alvorecer, então sai para dar uma caminhada pelo castelo enquanto o mundo acordava, ele era realmente enorme, com três jardins, campo de caça, um canil e várias outras coisas. Eu estava passeando pelo 2° jardim, que ficava próximo ao antigo castelo de vidro "devia ser tenebroso" pensei comigo mesma.

Vi uma fonte ornamentada em mármore e ouro e decidi por sentar ali enquanto tentava pensar em tudo que havia sido dito. Se Erawan e Maeve estavam mortos, e seus irmãos estavam em seu respectivo mundo, então como os valgs estavam retornando? Realmente algo estava errado pois os Portais de Wyrd que era para estarem selados para sempre desde o momento que minha mãe se sacrificou para selar as chaves no feixo, voltaram a serem abertos, a prova? Eu e Nyx conseguimos abrir um no dia anterior. Nada fazia sentido, e por quê Nehemia veio toda enigmática? Que respostas ela tinha?

Estava tão perdida em pensamentos que não reparei na presença dele, até ele estar sentado ao meu lado conversando comigo. Max havia me perguntado algo, e eu como estava viajando não prestei atenção.

- Como? - Perguntei.

- Eu estava perguntando por quê está acordada tão cedo - Repetiu ele.

- Ah, eu só acordei e quis dar uma volta - Disse meio sem jeito. - Nunca tive a oportunidade de conhecer Forte da Fenda, mamãe nunca saiu de Terrasen desde que nasci. Somente recebíamos visitas. - Completei.

- Então me deixe apresentar a cidade a você, as lojas e os melhores restaurantes ou casas de chá - Pediu ele, que parecia estar ansioso.

- Por que se dar ao trabalho, se não ficarei muito tempo aqui para desfrutar? - Pergunto aflita.

- Porque não aproveitar o pouco de tempo?

Não tive resposta, Max estava diferente de desde a última vez que eu o vi, uma luz diferente brilhava em seus olhos quando me encarava. O que tudo isso significava? E por quê me apavorava tanto?

- Irei pensar - Eu disse enquanto me levantava.

Comecei a caminhar quando escutei alguém grunhindo em minha direção, quando me virei encontrei Nyx na verdade grunhindo na cara de Max, um olhar que prometia morte, já Max estava com o semblante sereno, parece que pensando em quantos problema se meteria se o matasse ali.

Observei incrédula o que acontecia, mas por fim Nyx pareceu perceber minha atenção e desviou o olhae dele de Max para mim, então com aquele sorriso arrogante começou a andar em minha direção. Não pude conter minha raiva.

- Qual é o seu problema? - Perguntei a ele.

- Não tenho problema nenhum, mas você parece ter sérios problemas - Disse ele com aquele sorriso que me tirava do sério. - Você não imagina os pensamentos que o pequeno Max tem com você. 

Olho de um para o outro e percebo que Nyx inavdiu sua mente.

- Porra Nyx, você não tem o direito. - Ele me olhou com indiferença. - Você não tem a merda do direito de se infiltrar na mente das pessoaa sempre que quiser. - Começei a grunhir - Isso é uma violação de privacidade. E foda-se os pensamentos que ele teve comigo, isso é problema meu, e talvez eu o queira assim como ele me quer - Eu disse, essa última parte era mentira. E por mais que Nyx pudesse entrar em minha mente para descobrir as mentiras, eu moldei meus pensamentos para coisas relacionadas a mim e ao Max juntos.

Vi uma luz se apagar nos olhos de Nyx a menção que fiz, mas não pude me conter, eu queria machuca-lo por ele agir feito um alfa babaca quando não era nada além de meu primo idiota.

A Court of Fire and DarknessWhere stories live. Discover now