Capítulo 5

431 45 10
                                    

NYX

Depois de 4 dias, após sairmos de Doranelle chegamos a Orynth, subindo o rio que dava para os portões do palácio, pelo jeito alguém havia avisado que estávamos para chegar, pois realmente tinha várias pessoas aos portões da cidade esperando, posso dizer que até ansiosos para a nossa chegada.

Minha mãe desembarcou com toda a sua graciosidade feérica, desfilando com suas vestimentas requintadas, e com aquela coroa dourada, coroa gêmea, percebi, da que repousava na cabeça de uma fêmea de cabelos louros, e olhos de um turquesa intenso, mas o que me chamou a atenção foi envolta da pupila desses olhos, um aro dourado as circundavam, tio Enda, durante nossas aulas disse que são olhos da família Ashyrver.

Não demos nem três passos direito em direção aos nossos anfitriões, e dei um pulo ao ver uma criatura enorme, de pelagem branca e com garras afiadas saindo disparada dos portões em direção ao campo a frente, e o rugido que a criatura deu, parecia coisa de outro mundo.

- Mas que porra é essa? - perguntei aflito à Luca, que estava mais pálido que a pelagem da criatura que corria em direção aos campos.

- Le.. Leopardo Fantasma, mas co... como eles tem uma dessas criaturas? - Disse Luca, tenso ao meu lado.

Minha mãe que escutou nossa indagação se virou e disse

- Relaxem, deve ser apenas Lysandra, a metamorfa membro da corte de sua tia. - Mas então minha mãe olhou em volta e percebeu Lysandra sorrindo, ao lado da tia Aelin. - Ou talvez a própria Lysandra, por ser metamorfa conseguiu...

A frase de minha mãe foi cortada pelos gritos de um macho que cortou todo o silêncio que se estendia além do rugido da fera

- SUZANNE ASHYRVER, VOLTE AGORA PARA CÁ E SE PORTE COMO UMA DAMA, EU NÃO LHE DEI PERMISSÃO PARA SE MERTAMOFORSEAR - Um homem com cabelos louros surgiu correndo atrás do Leopardo Fantasma - VOLTE AQUI AGORA, OU ME RECUSAREI A TREINAR VOCÊ E A MEGHAN POR 50 ANOS.

E aquilo, pareceu ser o fim do mundo para o Leopardo, pois ela se virou, fungando e começou a correr em direção ao macho, grunhindo como se o estivesse xingando, e aquele macho apenas cruzou o braço e com toda uma arrogância esperou, quando o leopardo alcançou ele, grunhindo na sua cara ele apenas grunhiu em resposta e disse

- Volte agora para onde estava, se comporte e depois conversaremos - E aquilo bastou.

Com um flash de luz, o leopardo virou uma fêmea, de cabelos castanhos batendo na altura dos ombros, e novamente aqueles olhos Ashyrver, ela deu um sorriso malicioso para o macho, e se virou me olhando nos olhos ao dizer:

- Parece que você tem que trocar as calças, seu cheiro está infestando a entrada - e riu com deboche, seguida de uma risada mais maliciosa ainda, quando me virei para procurar, percebi uma fêmea, ao lado da rainha, com cabelos platinados, curto e raspado em um dos lados, aquela devia ser Meghan se estava com um vestido tão exuberante e uma coroa que claramente a incomodava.

Eu apenas revirei os olhos, mas então percebi tia Aelin, olhando para mim de cima a baixo, e surpresa despontou por seus olhos, ao perguntar.

- Quem é você? E como você tem essas asas? - Como eu estava esperando essas perguntas logo eu disse:

- Sou Nyx, vossa alteza, filho de Selene, e as asas, bom eu não sei explicar, sempre as tive - Meu nervosismo parecia ser plausível, pois minha mãe logo se intrometeu e explicou.

- Ele apareceu, apenas com 5 anos perto das defesas mágicas de Defesa Nebulosa, desacordado, não se lembra de nada de antes daquele dia, como se sua memória tivesse sido apagada, eu o adotei, pois era uma criança assustada, pedindo pelo pai e pela mãe - Aelin olhou de mim para minha mãe e disse.

- Eu vi um macho com asas, ao lado de uma fêmea grávida uma vez, a 25 anos atrás, se não fosse por aquele macho, com um poder beijado pela noite, eu não estaria aqui hoje. - E aquilo me chocou, e tive certeza que logo perguntaria a ela - Mas chega de passado, deixe-me apresentar vocês a Meghan, minha primogênita, e Rachel - Só então percebi a pequena menina, meio escondida ao outro lado dela, não devia ter mais de 8 anos, diferente da irmã, seu cabelo era louro quase platinado, e seus olhos eram da mesma cor dos olhos de minha mãe, de um verde pinho - E Suzanne, minha sobrinha eloquente - Disse ela com um sorriso debochado apontando a fêmea metamorfa. - O restante já se conhecem, vamos entrar, vocês devem estar famintos.

Seguimos eles para dentro do palácio, e no momento que passamos pelas filhas da Aelin, senti alguém tocando minhas asas, sem nem pensar meu poder explodiu, e me virei para quem quer que fosse o imprudente a toca-las, e no chão com olhos assustados pela noite que irrompeu de mim, Meghan, com os braços esticados em direção a elas, sem me importar se eu era um hóspede desconhecido cheguei perto dela e disse.

- Nunca. JAMAIS, toque em minhas asas novamente. - Então senti, um poder que eu jamais vi, deslizei para a mente dela, e vi todas as merdas que se passavam, o medo dela do meu poder se transformando em ódio, assustado num piscar de olhos eu estava fora.

As feições de Meghan eram puro desprazer, quando enfim meu poder se acalmou, ela lançou uma bola de fogo em minha direção, que eu desviei facilmente com um escudo

- NUNCA MAIS TOQUE EM MIM, NÃO IMPORTA QUEM VOCÊ SEJA PARA ESSA FAMÍLIA, VOCÊ É UMA ABERRAÇÃO - Grunhiu ela - PORRA!

E foi assim que descobri, que eu odiei minha prima desde o momento que botei os olhos nela.

MEGHAN

"Mas que porra foi aquele? O pode dele simplesmente era mais sinistro que o de tio Lorcan" fiquei com esse pensamento por todo o jantar, o que ele fez comigo? Eu só fiquei impressionada com aquelas malditas asas, mas se ele vai me atacar sem escrúpulos, eu também o farei, e vamos ver quem vai sair vivo, Suzy que presenciou tudo tentou perguntar o que aconteceu, mas por causa da minha raiva eu só consegui gritar NADA INFERNO e sai correndo para me acalmar, aquele vestido que eu usava era sufocante, tudo era sufocante, antes de descer novamente, coloquei uma túnica azul, com calça de couro e botas até o joelho, e desci para me juntar a suposta confraternização.

Suzy estava encostada em um canto, seus olhos vazios, com certeza ela e tio Aedion haviam discutido sobre a peça que ela pregou na corte de minha tia, o que não posso dizer que foi errado pois eu me matei de rir com aquele pulo que Nyx deu, ah, eu e Suzy íamos nos divertir muito atormentando ele, por causa disso cheguei nela e falei

- Suzy, está pronta para detonar com uns machos arrogantes?

E o sorriso malicioso que ela me deu em resposta, foi a confirmação que eu precisava, e no momento que estávamos indo atormentar o Nyx, fazer da vida dele um inferno, o bebezinho da mamãe desmaiou.

NYX

Tudo escuro, apenas escuridão e então, pinturas, de asas, de uma fêmea com uma espada guardando uma montanha, uma fêmea e um macho lado a lado, e, uma pintura minha, de quando eu tinha 4 anos, mas, onde era aquilo? Como a pessoa tinha uma pintura minha?

- Rhys, pegue o Nyx, está na hora das lições dele de voo com o Cass e com o Az - a voz de Feyre inundou meus ouvidos.

- Estou indo, Feyre querida - Então em minha visão, surgiu um macho com asas iguais a minha, e em seu colo eu repousava, fazendo caretas para ele. - Se comporte Nyx, seus tios vão pegar leve com você hoje se fizer o que combinamos - e ele riu

Tudo ficou claro novamente e percebi minha mãe gritando meu nome, ao que parecia fiquei apagado por uma hora

- Estou bem, estou bem - eu disse, mesmo sentindo um enjoo estranho, o que eram essas imagens que surgiam?

RHYSAND

Me sentindo exausto, depois de cada gota de poder que usamos até nos esgotar, sentia que estávamos finalmente conseguindo um caminho para enfim ter uma comunicação plausível com ele, eu senti quando ele despertou seu poder, eu estava ligado a isso de alguma forma, por isso decidi mandar mais memórias, mesmo com Feyre esgotada, ela sorriu e disse:

- Tem uma fêmea que o irritou mesmo, tão explosivo quanto o pai - Ela riu com deboche

- Assim você me magoa, Feyre querida.

Mas estávamos perto, mas tão perto de recuperarmos ele e descobrirmos tudo finalmente.

A Court of Fire and DarknessOnde as histórias ganham vida. Descobre agora