Capítulo 39

144 18 5
                                    

NYX

O dia do baile chegou e Meghan simplesmente me expulsou do quarto, segundo ela todo o preparo e a forma que ela estaria seria uma supresa para todos, revirei os olhos com essa parte, sem ter para onde ir e tendo que me preparar também, fui em direção ao aposento de meus pais.

Antes de entrar bati na porta, enquanto aguardava a respostas escutei o farfalhar de roupas e então a voz suave de minha mãe.

- Pode entrar.

Entrei e encontrei minha mãe vestida mas seus cabelos estavam bagunçados, já meu pai vestia somente uma calça, reparando que obviamente eu havia atrapalhado algo, comentei.

- Desculpe ter atrapalhado, fui expulso de meu aposento e preciso me arrumar para o baile.

- Você não atrapalhou nada. - Comentou minha mãe.

Sorri e inspirei, percebendo o cheiro do que eles estavam fazendo exatamente minutos antes de eu chegar.

- Não é isso que o cheiro diz.

- Feéricos e seu ofalto. - Minha mãe disse revirando os olhos enquanto meu pai gargalhava.

- Fique a vontade para se arrumar Nyx, nos avise quando terminar pois também precisamos. - Disse meu pai e então se virou para minha mãe. - Vamos dar uma volta, Feyre querida.

Eles se retiraram do quarto então fui em direção ao banheiro, tomei um banho e me vesti, havia escolhido para essa noite uma de minhas túnicas pretas, com bordados em prateado, uma calça justa preta e botas de couro pretas que iam a altura até metade da panturrilha, a bota era composta de cadarços e detalhes prateados a adornavam fazendo parecer estrelas.

Estando satisfeito avisei meus pais.

"Estou pronto, caso queiram retornar para se arrumar."

"Estamos a caminho, mas espere um momento, queremos te dar algo." - Respondeu minha mãe.

"Ok" - Respondi e aguardei eles retornarem.

Quando eles chegaram eles estavam sorrindo de uma forma mais leve e meu pai tirou uma caixinha do bolso de sua calça um caixa, ao abrir havia apenas uma argola, era um brinco.

- Reparamos que sua orelha é furada, então decidimos lhe dar isso, não é muita coisa mas ainda estamos aprendendo sobre você, sobre o que gosta. - Disse ele.

- Vocês jamais perguntaram do que eu gosto. - Sorri timidamente.

- Estavamos observando para ver se reparavamos, mas a única parte aberta que você deixa exposta de si mesmo, é o quanto deseja sua parceiro. - Respondeu minha mãe.

- Então tiremos um tempo para nos conhecer melhor após o baile. - Comentei.

Eles sorriram e concordaram com a cabeça. Nisso me retirei para lhes dar a privacidade de se arrumarem.

Ainda faltava uma hora para o baile e sem o que fazer comecei a caminhar pelos corredores, enrolaria até chegar o momento, tudo o que eu desejava era dançar novamente com minha parceira e vê-la se entregar novamente sua alma a dança.

Enquanto eu caminhava acabei encontrando Max, eu sabia que parte do que havia magoado Meghan fora meu desentendimento com o homem a minha frente nesse momento, por ela eu poderia tentar entrar em um consenso.

- Trabalhando muito, capitão Westefall? - Comentei de forma respeitosa.

Seu semblante se contraiu ao se virar em minha direção e reparar que ere eu que estava falando com ele.

A Court of Fire and DarknessOnde as histórias ganham vida. Descobre agora