Capítulo 25

201 23 3
                                    

AZRIEL

As sombras de Az ficavam diferente nesse novo mundo, continuavam a sussurar para ele, mas ao mesmo tempo ficavam mais agitadas, ele havia sentido vontade de espionar assim que chegaram aos seus aposentos, dois quartos um do lado do outro, um para ele e Gwyn, outro para Nestha e Cassian, ele observou os dois quartos e tudo a volta para verem as melhores rotas de fuga, e quando estava se levantando para ir espionar e ver se realmente poderiam confiar nas pessoas ali e em suas palavras, ter a garantia que não era um truque de alguma criatura desconhecida, Gwyn o interrompeu.

- Azriel, a onde você pensa que vai? - A fêmea perguntou séria para ele.

Ele apenas a encarou, não sabia o que sua parceira falaria, mesmo sabendo que ela jamais o julgou por ser como é, o maior medo dele era ela impedir, porquê ele sabia que se ela falasse que não haveria nescessidade ou simplesmente pedisse para ficar, ele a obedeceria sem ao menos reclamar. Ela ergueu uma sombrancelha, aguardando sua resposta. Az soltou um suspiro e então disse.

- Eu ia espionar para ver se realmente tudo está seguro.

- Certo, e pretendia sair sem me contar e nem dar um horário de seu retorno? - Perguntou a fêmea.

- Pretendia ser rápido, ainda é muito suspeito que as pessoas aqui conheçam ele.

- Não sera espionando que você descobrirá se é verdade ou mentira Az, basta se socializar.

Dessa vez, foi a vez de Az erguer a sombrancelha com um sorriso presunçoso nos lábios.

- Disse a minha bela dama, que quando fica próxima de muitas pessoaa prefere se esgueirar para as sombras junto comigo por não querer se socializar. - Az só se permitia falar tanto com Gwyn, ele não sabia o motivo, mas desde que os treinos começaram anos atrás, ele tinha o impulso de falar apenas para ouvir a voz da fêmea.

Gwyn corou, mas então jogou a cabeça para trás e gargalhou antes de dizer.

- Para isso serve Cassian, o único de nos todos que não vê problemas em falar, e fala o que vem a mente antes de pensar, só espero que ele não nos meta em confusão.

O riso de Gwyn era como uma melodia para Az, sempre que ele escutava suas sombras se agitavam e sempre rodopiavam em torno da fêmea, a própria quando reparava brincava com as mesmas, ela nunca havia temido as sombras do encantador.

- Vá espionar Az, mas leve Cassian com você para fazer as perguntas. - Disse Gwyn por fim. - Mas não senti nada de diferente neles, e minha pedra também continua parada, acho que realmente podemos confiar neles. E fale para Nestha vir passar comigo o tempo, talvez a gente passeie pelo local.

O mestre espião assentiu, e então se aproximou de sua parceira depositando um beijo suave em sua testa, ele não escondia o desejo que tinha de adora-la, mas sempre deixava a fêmea tomar a iniciativa. E ela adorava ter todo tipo de poder sobre ele, e ele não ligava de obedecer a ela.

Uma hora depois Azriel e Cassian estavam na cozinha de Defesa Nebulosa, um senhor semifeérico chamado Emrys era o responsável pelo local e pelo visto seu braço direito era um rapaz chamo Luca. Eles permitiram que os dois permanecessem no local por tanto que ajudassem na cozinha, todos ajudavam de alguma forma naquele local disse ele. Os dois concordaram e enquanto Azriel cortava legumes para a sopa da noite, Cassian começou a lavar a louça que estava suja.

A Court of Fire and DarknessOnde as histórias ganham vida. Descobre agora