Capítulo 12

283 36 8
                                    

NYX

Já haviam se passado dois dias desde o baile de Meghan, estava na hora de eu procurar minha mãe e falar o que eu precisava fazer, eu esperava que ela entendesse, fui a sua procura e a encontrei no jardim junto com tia Aelin. Já que ambas sabiam sobre meu passado, então não vi problema em falar com elas estando juntas.

- Mãe, preciso falar com você - Minha mãe se virou e sorriu quando me viu.

- Pode falar Nyx. - Olhei para ela com nervosismo, eu amava ela, mas ambos sabiamos que meu lugar não era ali.

- Eu preciso partir mãe, eu preciso encontrar minha família - Eu disse sem demora, e me arrependi no momento em que vi lágrimas brotando em seus olhos - Por favor, não chore.

- Sabe, eu imaginava quando chegaria o momento que teríamos essa conversa - Mesmo chorando ela sorriu - Eu sei, como você se sente estando aqui, como deve ser difícil - Ela se lavantou, foi até mim e começou a acariciar meu rosto - Eu espara que você não precisasse, mas saiba que Doranelle sempre será o seu lar.

Comecei a chorar também.

- Eu preciso descobrir uma forma mãe, eles estão vindo atrás de mim, talvez eu consiga encontrá-los na metade do caminho. - Minha determinação era maior que a mágoa.

- Eu quero ir junto. - Escutei Meghan falando atrás de mim, me virei surpreso e reparei o terror nos olhos de Aelin. - Eu preciso... Preciso me aventurar, descobrir do que sou capaz e atrás dos muros dessa cidade não sou capaz disso.

Ela olhou para Aelin, que estava com lágrimas nos olhos.

- A culpa disso não é sua mãe, você sabe como papai me prende, meu sonho sempre foi conhecer o mundo, para não me sentir presa quando enfim chegar minha hora de reinar. - Aelin a olhou compreensão brilhava em seus olhos, a Meghan estava conseguindo conquitar sua mãe, mas porra essa era uma aventura minha.

- Meghan querida, está esquecendo que isso é para encontrar minha família? Que merda você acha que pode fazer por mim lá? - Determinação brilhou em seus olhos.

- Muitas coisas Nyx e relaxa eu sou acostumada com minha forma de pássaro, vai ser como se você estivesse sozinho como gosta de estar seu babaca - Se esse era o objetivo dela, por quê se importar em ir?

Me aproximei dela, rosnando em sua cara e falei.

- Me de apenas um motivo Meghan, para eu concordar em ter você como minha companheira. - Ela corou pela minha aproximação repentina e eu sorri com o efeito que eu estava causando nela.

- Meu motivo babaca, é estar longe dessas pessoas que estão fodendo com minha vida. Se não me respeitam por ser uma princesa mimada, então me respeitarão por ser uma princesa guerreira. - E ali estava a luz que brilhou nela no dia do baile.

- Ótimo - Sorri com escárnio - Se seus pais permitirem você pode vir comigo.
 
E foi isso, virei as costas e me preparei para me alçar no ar, depois desse dia eu precisava sentir o vento em meus cabelos.

MEGHAN

Convencer os meus pais que estaria tudo bem, que o Nyx cuidaria de mim por mais que ele fosse um babaca insuportável foi o mais difícil.

- Mas e seus planos com Suzanne? - Perguntou meu pai.

- Meu planos com ela morreram no momento em que ela atraiu Fenrys e o beijou - Rosnei, só pensar nisso fazia meu estômago revirar.

- Você não pode estar acabando tudo por causa de um macho - Minha mãe disse com surpresa na voz, mas vi a compreensão em seus olhos, ela sabia que meu desejo era o Fenrys se tornar meu parceiro, ela então romperia o juramento de sangue para que ele o fizesse a mim.

- E também por que ela veio chorar para mim depois, como se eu tivesse alguma culpa das coisas que o Nyx e o Fenrys fizeram no quarto - Eu disse sem esconder o ódio.

- E me explique de novo coração, por quê você se magoa com a Meghan ter beijado o Fenrys, mas não se importa com Nyx ter levado ele para a cama? - Meu pai então não sabia de tudo.

- Porque pai, você não viu o brilho de satisfação nos olhos da Suzy quando eu os peguei no corredor, em como ela pareceu contente em me ver chorar e sair correndo. - E estava ali a verdade que me magoava. - Eu preciso desse tempo para me recompor, se eu ficar perto deles, todas as vezes irei querer chorar e explodir em chamas e gelo.

Quando finalmente desabafei aquela parte, alguma coisa em mim se rompeu e eu percebi que estava quebrada. Parecia que eu não teria saída daquele poço então, aonde me jogaram propositalmente para me verem ceder e morrer.

- Você tem nossa benção - Minha mãe me abraçou ao dizer isso - Vá e se aventure, encontre seu caminho seja aonde for.

Meu pai se juntou a nós duas e enfim nos abraçamos, aquele última abraço que poderiamos dar antes das coisas poderem acabar dando muito errado.

Fui para o meu quarto e dormi, esperando ansiosamente pelo dia seguinte para contar a Nyx que eu iria com ele.

Meus sonhos foram uma bagunça de novo, sonhei novamente com Nyx e sua família, mas dessa vez eles conseguiam se comunicar com ele.

- Seus tios e suas tias estão a caminho meu morceguinho - dizia a mãe dele.
- Amanhã, eles vão começar a busca. - A voz do macho preencheu o sonho.
- Mas eu não me lembro deles, como saberei suas aparências?
- Seus tios tem asas iguais a sua - A fêmea disse com carinho.
- Quase juntos novamente - E eu vi a promessa brilhando nos olhos do macho.
- Quase juntos pai.
Então o macho e a fêmea me olharam e o olho do macho brilhou ao reparar em mim, ele fungou como se buscando meu cheiro e começou a gargalhar quando tudo se apagou e voltei para mim.

"Que doidera" foi tudo que consegui pensar antes de cair no sono de novo.

RHYSAND

- Me conte do que está gargalhando - Feyre me olhou com um sorriso que significava que ela estava realmente perdida. 

Tomei fôlego para me acalmar e disse.

- Parece Feyre Querida, que nosso filho encontrou sua parceira e pelo que vejo nemhum dos dois ainda sabem disso. - E sorri - Estava curioso para ver como serão esses dois, pois ao que parece ela vai viajar com Nyx.

Então foi a vez dela sorrir.

- Que parceira mais peculiar nosso filho encontrou. - E finalmente a felicidade voltava a florecer em nossa família.

- Vamos fazer Velaris tremer enquanto comemoramos. - Eu disse a puxando para meu colo e a beijando. - Velaris não ira dormir enquanto eu estiver rugindo seu nome, meu amor.

O riso malicioso dela foi o suficiente para eu não me preocupar que estavamos no meio da sala de estar quando comecei a explorar seu corpo.

A Court of Fire and DarknessWhere stories live. Discover now