Capítulo 26

182 23 2
                                    

NYX

Quando finalmente retornei para os aposentos que dividia com a Meghan, reparei na ausência dela, a porta de seu quarto estava aberta mas ela não estava lá, também não havia sinal de que ela havia jantado ali. Comecei a me preocupar, será que havia acontecido algo com ela? Mas isso não podia, não deveria ser problema meu, ela deixou claro para mim hoje que não sente a porra de sentimento nenhum. Então peguei e fui dormir.

No dia seguinte acordei e fui tomar um café da manhã solitário, precisaríamos partir em breve, eu já não sabia se teria alguma resposta que poderia ser encontrada aqui, parece que tudo que havia para ser encontrado era uma aldabra tagarela cheia de enigmas sem sentidos.

Estava saindo do quarto, rumando para algum local apenas para desanuviar a mente quando esbarrei em Meghan entrando desesperada em nossa ala de aposentos.

- Tome cuidado por onde anda, babaca - Disse ela, seu tom era de raiva.

Então eu a observei, ela estava usando uma camisa que era muito maior que ela, as mesmas calças e seus cabelos estavam bagunçandos, e em seu pescoço a marca de mordidas e chupões. Ela passou a noite com alguém, comecei a enxergar vermelho, quando inspirei senti o cheiro dela misturado com cheiro de ferro e jasmin, sabia de quem era esse cheiro, odiei o mesmo assim que o senti e conheci seu dono.

Olhei novamente para o rosto de Meghan, ela estava claramente irritada. Dei meu melhor sorriso debochado e disse.

- Noite difícil, Meghan querida?

Ela me fuzilou com o olhar, mas então sorriu ao dizer.

- Minha noite foi maravilhosa. - Ela sorriu mais. - O meu problema é um babaca que está parado na frente da porta e não se move para eu passar. SUMA NYX.

Sorri, me abaixei para sussurrar em sua orelha.

- Talvez você descubra que pode dormir melhor ainda comigo, gatinha.

Senti seu corpo enrigecer, sorri mais ainda e mesmo repugnando o cheiro misturado ao dela, dei um beijo abaixo do lóbulo de sua orelha. Ela parecia estar perdida em um transe quando me afastei. Gargalhei e sai andando.

- Se precisar ajuda no banho, é só me chamar.

A falta de resposta foi o suficiente para eu saber que ela estava digerindo as palavras.

Caminhei em direção à sala do trono e encontrei o rei sentado no trono e ao lado dele como se tivesse sido adicionado recentemente, um trono para Manon, a rainha das bruxas. Me aproximei fazendo uma reverência e quando ele assentiu eu perguntei.

- Alguma novidade? Precisem que eu faça algo para ajudar com tudo que está acontecendo? Ah chances de ter Valgs aqui? - Muitas perguntas se formavam, mas o rei ergueu a mão com um sorriso presunçoso.

- Se acalme Nyx, isso é um interrogatório? - Disse o rei, seus olhos estavam arregalados de espanto mas ele parecia ao mesmo tempo se segurar para não gargalhar. - Recebemos agora pela manhã a notícia do falecimento de Rachel. - O sorriso do rosto do rei se apagou e em seus olhos o luto, ao olhar a rainha em seu lado, o mesmo luto surgiu. - Sua ajuda será bem-vinda se acontecer novamente, e não sabemos se algum Valg permaneceu, quando retornamos, eu fiz uma limpa procurando todos com anéis e colares até nos túneis de esgoto, mas ninguém apresentava sinal de possuir essas coisas.

A Court of Fire and DarknessWhere stories live. Discover now