Capítulo 31

194 20 0
                                    

ORCUS

Seu rugido de fúria podia ser escutado em todos os cantos do mundo sombrio, havia falhado, não conseguiu matar a filha daquela vadia.

- O que aconteceu, Orcus? - Perguntou Elain.

- Nos falhamos, e isso era para ser impossível.

Elain arqueou a sombrancelha.

- Por que seria impossível?

- Porque sua inútil, o poder de Mala era para ter desaparecido, quando aquela rainha vadia forjou as chaves aquela imensidão do poder de Mala se esgotou. E a princesa vadia tem os poderes ao que parece, ela dizimou nosso exército com meio pensamento.

A raiva dele era palpável, seus planos teriam que mudar, ele precisaria da princesa e do príncipe, o parceiro dela, para tornar tudo possível. Somente eles seriam a chave para conseguir invadir ambos os mundos. Seu irmão estava fazendo bem o trabalho naquele mundo, se passando por governador e impregnando a essência de seu exército Valg em aneis e colares de Wyrd triturados, ao ser ingerido ou aspirado, seus seguidores conseguiam adentrar no corpo dos demais sem deixar rastros.

Fazia 3 anos que Mantyx havia conseguido abrir um portal, tendo que um ficar para governar o mundo sombrio, ele se fora para o local onde estudou seus ocupantes e se infiltrou, descobrindo novos meios de possessão. Naquele mundo era normal ingerirem certos tipos de pós que os deixavam loucos, havia tido um surto coletivo quando um novo pó surgiu, todos adoraram o pó preto e não perceberam que seu ser estava sendo compartilhado com outro até ser tarde de mais. Com isso Mantyx assumiu uma aparência totalmente nova para de passar por governador de Valbara, segundo ele.

Essa parte do plano havia funcionado, junto com a reabertura dos portais que existiam naquele mundo, dando acesso a vários outros. Sim, tudo ia de acordo com o plano, só faltava aqueles desgraçados, sob seu comando, unindo o poder dos dois, nada poderia detê-lo. Então ele marcharia para Terrasen e mataria aquela rainha e se vingaria pela morte de Erawan.

Ele escutou alguém estalando a língua. Quando se virou Elain o encarava.

- Espero que da próxima vez de tudo certo.

Uma ideia surgiu a sua mente.

- Ah dara, mas precisarei de você minha doce Elain.

Quando não obteve resposta, ele continuou.

- Você irá para o mundo ao qual deixou Nyx, e o convencerá que eles que o sequestraram porquê queriam guerra e dominar o seu mundo. O fazendo acreditar que ele era da família deles quando repudiavam sua existência e a existência de seus pais e de seu povo. Colocar na mente dele que a rainha vadia quer ser imperatriz de todos os mundos.

Trovão ressou com a declaração de Orcus. Elain sorriu maliciosamente, ele via que ela faria isso.

- Mude minha aparência para que ele não me reconheça, ou minha família.

A fêmea disse com aquele olhar perverso.

- Não sei se eles podem ser chamados de família depois de tudo que tem feito contra eles. - Disse ele mas estalou os dedos.

Ele viu a mudança acontecer, os cabelos castanhos viraram negros e lisos, sua pele havia ficado pálida e seus olhos se tornado negro. Quando a transformação terminou pode se ouvir uma risada sombria feminina ecoar das névoas de todos os mundos.

A Court of Fire and DarknessМесто, где живут истории. Откройте их для себя