Capítulo 23

200 26 2
                                    

MEGHAN

Nehemia veio falar com a gente, eu conhecia a história da destemida princesa de Eyllwe, que mesmo seu país estando em guerra com Ardalan, se infiltrou no castelo, fazendo amizade com Cealena Sardothien e se sacrificando para as coisas começarem a acontecer. Eu fiquei presa com a beleza dela, me perguntava como minha mãe ficaria ao saber sobre isso, eu teria que falar para ela.
No dia seguinte estavamos nos preparan do para a reunião com meus tios quando Nyx se aproximou e perguntou.

- O que exatamente, vamos falar para eles?

- A verdade, que eu matei um ilken, que o povo pequenino está tentando avisar de algo, sobre como Fenrys está diferente. - Disse eu simplesmente.

- Eles vão acreditar em você?

- Por que não acreditariam?

- Porque falar essas coisas, será como trazer de novo os pesadelos deles novamente a tona.

- Se não trouxermos atona, e for verdade, não teremos tempo de nos preparar - Comecei a grunhir - então vamos falar a verdade, e caso discorde por ir abanar seu rabo em outro lugar enquanto eu vou a reunião.

Ele ficou quieto e julguei que isso era então o fim da discussão.

- Assim que terminar de se arrumar a gente vai. - Disse então para ele.
Dei as costas para ele para eu mesma terminar de me arrumar. Essa reunião seria realmente complicada, após ela, escreveriamos a minha mãe, ela precisava garantir que Fenrys estava bem.

Max veio nos buscar as 13h para irmos a reunião, ele estava impecável naquela armadura de capitão da Guarda, com certeza ficava mais atraente do que era. Fomos guiados até a sala do trono aonde a mesma aconteceria. Quando entrei dei um sorriso para o rei e para a Chaol,  que retribuiram o sorriso, sem reverências corri até eles e os abracei.

- Que saudade de vocês - Eu falei com um sorriso sincero.

- A gente também sentiu - Disse Dorian retribuindo o abraço e então erguendo a sobrancelha para a figura atrás de mim que parecia uma sombra. - E você deve ser o Nyx, certo.

- Certo, vossa alteza - Nyx fez uma reverência. - Precisamos falar sobre algo sério com vocês.

Me afastei de meus tios e fui para perto de Nyx que assentiu para mim, confirmando que eu deveria começar.

- Nyx é de outro mundo - Comecei - E ele está em busca de voltar para casa e achamos que podemos encontrar algumas respostas aqui - Eles olharam de um para o outro com surpresa mas compreensão brilhava ali. - E algo está acontecendo, Rachel foi assassinada - Não consegui conter minhas lágrimas ao dizer isso. - Eu só soube por causa da barganha que fizemos, que me deu essa cicatriz - Então mostrei meu pescoço a eles. - E eu matei um ilken na floresta ontem.

A menção do nome do ilken eles congelaram.

- Você tem certeza, Meghan?

- Sim, ele afirmou, disse que a anos estava adormecido, e que ele acordou recentemente. - Então expliquei a aparência da criatura e a cor sumiu do rosto deles.

- Talvez isso explique os corpos - Murmurou Chaol.

- Talvez isso explique muitas coisas. - Disse Dorian.

Observei eles enquanto pensavam, já estava começando a achar que iam me chamar de louca quando por fim me olharam e Chaol perguntou.

- Já avisou sua mãe sobre isso?

- Não tive tempo, não paramos em nenhum lugar com mensageiros nos últimos dias, escreveriamos a carta agora.

- Certo, escrevam. 

A Court of Fire and DarknessWhere stories live. Discover now