Capítulo 48

108 12 5
                                    

MEGHAN

Assim que eu havia tocado o colar e aceitado aquele último pedaço de minha irmã, eu vi muitas coisas passando em minha frente, eu vi minha verdadeira forma, o meu versadeiro eu. O Sub-Rei continuava a me olhar, aflito com as coisas que me eram mostradas, escutei quando ele disse.

"Você é uma pessoa de grande conquistas pela frente. Mas agora chegou a hora de você retornar, corra e não olhe para trás, e lembre-se, guarde para sempre o pedaço de sua irmã, assim ela não irá desaparecer eternamente."

Então ele desapareceu e tudo em minha volta começou a despencar, comecei a correr conforme me foi ordenado e chamas azuis saltaram por todos os lados, e eu descobri e percebi, as chamas azuis que agora faziam parte de mim, era as chamas de minha irmã, o lindo poder dela que estava para ser descoberto, eu as acolhi como se fossem minhas, e em respostas elas dançaram para mim, Rachel viveria como uma parte de mim, e eu estava mais que feliz com isso.

Então eu estava correndo, lutando contra o tempo, lutando contra o mundo que desabava atrás de mim, eu precisava voltar. Eu escutava a voz de Nyx cada vez mais alta ressoando em minha mente.

Casa, aquele era o caminho de casa, aquela voz, o macho que me ajudou e me amou quando ninguém mais o faria, o macho que entendeu quando precisei de um tempo ele entendeu mas retornou no primeiro sinal de perigo, o macho que eu demorei para perceber que eu amava, e que eu sabia que se sumisse realmente, ele jamais saberia.

Eu falaria para ele, com todas as letras de todas as formas eu falaria para Nyx que eu o amava.

Conforme mais eu me aproximava dele, conforme mais eu sentia e via nosso laço se reatando, eu sorria e as chamas de minha irmã irrompiam.

E então antes de chegar naquela melodia que me conquistou eu gritei para o nada.

- Viverei por você, Rachel.

E então, eu dei um salto para a melódica voz de meu parceiro e abri os olhos.

NYX

Não podia ser real o que estava diante de meus olhos, em um momento ela estava morta, no seguinte ela brilhava e chamas do mais puro azul reluziam enquanto a elevavam da mesa, um colar com aquela chama surgiu em seu pescoço e então... Eu cai de joelho, Meghan havia aberto os olhos.

- Isso é impossível. - Sussurrou Suzanne ao meu lado, sua feição era de espanto.

Então observei o corpo dela, onde o ferimento da flecha tinha ficado aberto por conta do veneno, estava se fechando enquanto o mesmo saia de seu corpo, quando finalmente ela desceu do ar, as chamas ainda a rodopiavam brincando com seu cabelo, em seus olhos as chamas também brilhavam, me perguntava se aquilo era real, se era minha Meghan que estava ali.

Procurei pelo nosso laço de parceria, por tudo que me unia a ela e me fazia ser inteiramente da fêmea a minha frente. Procurei o mais profundamente possível, onde eu havia tentando guardar aquele pedaço nosso, para que não sumisse jamais... E lá estava, firme e forte, a ponte novamente refeita, chamas vermelhas e azuis dançavam nela e quando cavei mais fundo procurando o laço de perceria em  si, ele pulsou, eu dei um puxão nele para ver olhando nos olhos de Meghan, e ela sorriu para mim.

Eu não sabia quanto tempo eu havia ficado encarando ela, mas então Rowan se aproximou dela, caiu de joelhoa e começou a chorar abraçando a filha, Meghan o olhou, se ajoelhou e chorou junto dizendo que ela estava bem, que ficaria tudo bem, e pedindo perdão pelo que aconteceu con Rachel. Eu fiquei sem entender, pois Rachel já havia perdoado ela, isso que a fez conseguir seguir em frente.

A Court of Fire and DarknessOnde as histórias ganham vida. Descobre agora