Capítulo 17

244 26 4
                                    


FENRYS 10 ANOS ATRÁS

O que Fenrys mais fazia nesses últimos tempos era mentir, a única pessoa para a qual ele não conseguia fazer isso era para Aelin, e ela percebia que não era pelo laço do juramento de sangue, mas desde o início ela sempre soube quando o lobo não estava bem. Ele precisava sair, sua missão para encontrar Vaughan tinha sido um completo fracasso, o maldito tinha realmente conseguido sumir do mapa de Erilea.

Aelin vendo que Fenrys estava impaciente, pensava o que poderia ser feito para que ele de distraísse de seus tormentos, o lobo não conseguia ficar muito tempo dentro dos territórios de Terrasen, ela sabia que ver seus antigos companheiros só trazia a tona memórias de Connal. Sabendo que teria mais a ganhar do que a perder, sabia exatamente o tipo de missão que distrairia a cabeça do amigo.

- Fenrys, preciso de sua presença em outro território.

- A não enche - Disse o lobo e quando Aelin o olhou incrédula, ele apenas revirou os olhos.

Então Aelin percebeu que horas eram e caiu na gargalhada.

- Ok, ok, vou te alimentar primeiro seu lobo velho e rabugento e depois a gente conversa. - E toda a raiva que Fenrys estava sentindo, sumiu na mínima mensão de comida.

- Velho e rabugento? Está me confundindo com o Lorcan? - Ele encarou ela incrédulo com a acusação, ele ainda era jovem. Após ver o sorriso dela, ele se preparou.

- Como eu poderia te confundir com Lorde Lorcan Lochan? - E os dois não se seguraram a menção do nome do antigo comandante de Fenrys, ele ter se casado com Lady Elide Lochan foi realmente a melhor coisa que aconteceu.

Se sentindo mais leve após as brincadeiras trocadas com sua rainha, eles se sentaram a mesa e realmente um banquete os aguardava. Ele sabia que não era somente por causa dele, afinal sempre que os dois estavam juntos parecia uma competição de quem comia mais, não que ele fosse falar isso para ela, da última vez que tentou somente insinuar que o reino poderia estar prestes a ter uma rainha obesa, ele saiu com uma parte da bunda queimada, ele riu pois sabia que tinha atingido a rainha.

Após comerem feito duas pessoas que pareciam não ter visto um grão de comida a meses, Aelin finalmente disse.

- Preciso que você viaje para outros continentes, tentando conquistar a paz que Maeve destruiu a atacar seus reinos. - Comentou a rainha.

- Você quer que eu seja seu cortesão? - Indagou ele.

- Basicamente, mas sem a roupa pomposa, acabaria com esse seu rostinho lindo aquelas roupas - Ela disse e gargalhou

- Claro, claro, mas me diga, como sabe que conseguirei entrar nesses reinos, se eu estava junto com Rowan e os demais quando aquela piranha fez a gente invadir os reinos e tomá-los? - Uma pergunta com puro cálculo.

- Isso meu amigo, será um problema inteiramente seu, o máximo que posso fazer é mandar uma carta falando que queremos a paz entre todos - Ela parou para analisar um tempo. - Nem todos confiam na rainha vadia cuspidora de fogo - Ela disse com sarcasmo, mas a mais pura magoa atingiu seus olhos.

- Eu darei um jeito, pode confiar em mim - Afirmou o lobo e então encarando a rainha, ele piscou quatro vezes para ela eu estou aqui, estou com você!

A Court of Fire and DarknessWhere stories live. Discover now