Capítulo 6

358 37 14
                                    

MEGHAN

Minha vida simplesmente virou um INFERNO depois que o Nyx veio para cá, minha mãe fica impressionada com o babaca que sabe tudo sobre batalhas e poderes desconhecidos, principalmente com os poderes dele, que além daquele poder que parece uma noite estrelada, que para ser sincera me deixou morta de medo, ele também parece ter um arsenal dos tipos mais variados, fogo, água, vento, um poder capaz de quebrar feitiços, cura e metamorfose também, descobri esse em especial por quê esses dias atrás eu fui atrás de Suzy, e quando achei ela, ela foi uma total idiota comigo e falava "Nyx é tão perfeito, o Nyx é um dos machos mais maravilhosos que eu já conheci" e quando perguntei que merda aconteceu com ela, ela simplesmente sorriu e se transformou nele, dizendo simplesmente "ta doida com minha perfeição, Meghan querida?" e se transformou em noite líquida e sumiu.
Bom perdida no meio dos meus pensamentos e andando aleatoriamente pelo palácio, acabei esbarrando em alguém alto e musculoso

- Ai, me desculpe eu estava distraída - Digo olhando para cima, e percebo que esbarrei em Emyr - Ah, é você, então SUMA DA MINHA FRENTE

- Hora hora, prima, está tão irritada assim que nem comprimenta seu primo que acabou de chegar? Vai ficar cheia de rugas assim - Ele riu com sarcasmo - Onde está a Suzy? Vocês vivem com o rabo uma grudada na outra, ou não me diga? Vocês brigaram ou ela finalmente viu o quão insuportável você é? - Ele riu com tanto, mas tanto afinco.

- Quer saber Emyr, você é o único insuportável - Meu ódio foi tanto que suguei o ar dos seus pulmões - Se você me irritar mais uma vez Emyr - Cheguei mais perto sussurando no ouvido dele - Eu te mato, sendo meu primo ou não - Só quando vi o brilho de medo em seu olho deixei o ar voltar aos seus pulmões.

Eu estava ficando louca, só podia, nunca deixei minha raiva falar mais alto, mas tudo estava tão insuportável, todo mundo só falava da porcaria do meu baile, Nyx fazia de tudo para me atormentar e meus primos que ja eram meu tormento, só se juntaram a ele para piorar tudo, eu vou surtar, eu juro que vou surtar.

Quando finalmente cheguei a sala de jantar, todos menos Emyr e Udyr já haviam chego, com certeza estavam planejando como me ferrar após a ameaça que fiz a Emyr, e que eu quase matei ele, mas que culpa eu tive, se ele mexeu comigo em um dia que não estou no meu melhor humor?

Nyx me olhou e deu um sorriso sarcástico, como se soubesse exatamente o que eu estava pensando, e de repente comecei a me imaginar em seus braços passando a mão pelos seus sedosos cabelos negros, enquanto ele inspirava meu cheiro passando a mão preguiçosamente pela minha lombar. Pisquei e tudo voltou ao normal, ele ainda me dava um sorriso preguiçoso e sarcartisco, fiquei vermelha e me sentei ao meu lugar.

Sim, realmente eu estava ficando doida, COMO EU POSSO PENSAR ESSAS COISAS COM AQUELE IDIOTA? Algo não está certo.

NYX

Aprender a entrar em mentes foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida, vou fazer a Meghan surtar, sei que ela me odeia e eu a odeio também, mas nada melhor que fazer ela surtar internamente com pensamentos de nos dois juntos. Ah sim, eu iria me deliciar com isso.
Já faziam 3 dias que havíamos chego, isso é, faltavam 7 dias para aquele baile ridículo, tive tempo suficiente para conhecer todos os cantos de Orynth saltando pelos lugares, mas agora o que eu queria era conversar com a tia Aelin, sobre aquela história que ela contou quando chegamos.

Encontrei ela perto dos jardins, conversado com um senhor, provavelmente sobre o baile.

- Então, Lorde Darrow, está me dizendo que quer passar todas suas posses para Evangeline, e desistir do título de Lorde, me explique novamente, por quê? - Minha tia parecia intrigada.

A Court of Fire and DarknessWhere stories live. Discover now