Capítulo 47

98 14 6
                                    

NYX

Eu procurava o local de origem da flecha e não o encontrava, e enquanto isso Meghan jazia perdendo sua consciência, eu sentia o laço de parceria enfraquecendo, não era somente a consciência dela se perdendo, era também a vida. Meghan, a garota selvagem pela a qual me apaixonei estava morrendo e eu não sabia o que fazer.

Desabei de joelhos e supliquei a qualquer Deus, ao que fosse que me desse uma luz.

Minha linda e cruel parceira estava morrendo e com isso eu sentia a dor do laço de parceria se rompendo, sentia cada pedra de obsidiana da ponte que nos ligava imensamente desabando, sentia o fogo dela se apagando.

"Meghan amor, resista por favor, resista, permaneça comigo"

Eu falava para ela, mas não havia respsotas, sua cabeça era um oco, ela estava se perdendo, ela tentava lutar mas se perdia, cada vez mas ela se peria para a escuridão.

Eu gritei, mas estavamos no meio do nada, no meio da floresta de Carvalhal. Eu gritava pedia para ela aguentar, implorava, eu implorava para qualquer que fosse o ser que reinava no além que a poupasse. Quanto mais a ponte entre a gente desabava, quanto mais nosso laço se rompia, eu sentia como se minhas entranhas estivessem sendo arrancadas de dentro de mim.

Eu esperava apenas que ela em sua inconsciência não sentisse dor, que ela fosse livrada pelo menos disso. Que toda a dor que ela teria de sentir fosse direcionada somente para mim. Se eu não podia salvá-la então que pelo menos ela fosse sem dor.

Me deitei ao seu lado e comecei a contar histórias de minha vida de antes de eu conhecê-la, as coisas que eu fazia para tentar buscar uma felicidade que eu achava que jamais conheceria, sabendo que eu não pertencia a esse lugar me perguntava se minha felicidade estava no local que eu havia nascido, mas que depois de uns 4 dias que eu havia conhecido ela, minha querida Meghan, que eu soube que a felicidade estava presente mas que eu a odiava, ou pensava isso, pois aos poucos ela havia me conquistado sem eu perceber. E quando reparei a parceria, eu tinha sentido medo de ser abandonado, pois a gente se desentendia mais do que nos entendiamos. Então contei a forma como a qual me apaixonei por ela, mesmo sem saber que eu havia me apaixonado.

A respiração dela estava ficando cada vez mais difícil como se ela estivesse por fim partindo. Sussurrei ao seu ouvido.

- Eu te amo, Meghan, não importa para onde você vá eu sempre irei amar você, me espere no além mundo, irei te encontrar e também, irei te encontra nas próximas vidas, eu te pertenço de todas as formas.

Fiquei então esperando junto dela, eu não a deixaria ali, eu a levaria para Terrasen, acharia uma forma de pelo menos poder garantir que ela repousa-se junto de sua irmã e de sua família.

MEGHAN

Eu me sentia estranha, na verdade eu não sentia nada a não ser o vazio, em um momento eu estava com Nyx, ao meu lado, discutindo sobre onde viveriamos, como se fossemos ter um futuro, no seguinte ele senti uma flecha adentrar em minha barriga e então o nada.

Eu estava morta?

Será que mesmo na morte eu tinha consciência? Pois eu escutava ainda, no distante atrás de mim, Nyx sussurrando palavras, palavras que me faziam querer retornar para o calor delas, para o calor do macho que as diziam. Mas algo cada vez mais me puxava para uma névoa densa a frente, como se falasse "venha, temos algo para te mostrar aqui" mas eu sabia que o limite entre minha vida e minha morte estava a poucos passos do local.

A Court of Fire and DarknessWhere stories live. Discover now