Capítulo 7

329 34 0
                                    

AELIN

Aelin não conseguia tirar da cabeça o que Nyx havia confiado a ela, então realmente ele era filho daqueles feéricos, mas como ele havia chegado em Erilea? Era essa a questão, e desde então sua preocupação não havia passado despercebida por seu o parceiro e nem por sua corte, se uma guerra estivesse se aproximando novamente, ela não sabia o que iria fazer, por mais que agora tivessem exércitos unificados por toda Erilea e Wendlyn, não saberiam se aguentariam de novo batalhas contras os Valgs, ou o que fosse que viesse atona para atomentar a paz deles.

E foi naquela mesma noite, perdida em pensamentos de planejamento e sobre a porta que abriu ao revelar ao Nyx pequenas coisas de seu passado, que ela se reuniu com sua corte em seus aposentos para discutir sobre:

- Nyx não é desse mundo, ela veio de outro mundo e quer procurar uma forma de voltar para casa - Ela disse pensando se isso levaria a uma forma de ajudar ou a interditar o que Nyx desejava.

- A primeira coisa a pensar é em como ele chegou aqui - Rowan disse, provavelmente já vendo as possibilidades para o pior assim como eu.

- Ele comenta que ultimamente tem tido vagas lembranças de seu passado, talvez ele acabe por lembrar - Aelin ainda ficava pensativa, isso poderia dar tanto errado quanto certo.

- Mas, se os portais foram abertos novamente, isso quer dizer que corremos perigo, não? - Lysandra, que estava grávida de seu 2° filho mostrava realmente estar preocupada, afinal um filho no meio da guerra, eles não conseguiam nem imaginar como seria.

- Pelo menos temos a certeza que os deuses não retornarão em busca de vingança pelo que Aelin fez a eles - Disse Lorcan, com um rosnado, com ódio mais dos Deuses em si do que de Aelin que deu motivos para eles quererem se vingar.

- O que peço a vocês é que fiquem de olho, se portais são abertos, ou, se coisas diferentes começam a surgir no meio de nossos reinos. - Aelin concluiu por fim - E eu... Eu tentarei fazer testes para levar o Nyx para casa, se a família dele estiver atrás dele, não sabemos o que poderão fazer caso o encontrem - Ela pensou mais um pouco - Eu não quero outra guerra, mas só preciso me acostumar com as marcas de Wyrd novamente, felizmente Faliq e Chaol deixaram os livros aqui na última guerra.

- Tome cuidado Aelin, sabe que muita coisa pode ser invocada se portais forem abertos de formas erradas - Aedion reprimiu a prima - Vale a pena arricar nosso povo novamente por aquele garoto? - Ódio contornou suas expressões.

- Se Suzanne tivesse sido levada de você quando pequena, o que você teria feito? - Rowan rosnou em resposta - Ajudaremos ele da forma que for preciso.

E foi isso, após ordens serem dadas, eles retornaram para seus aposentos, Aelin ainda abatida olhava pela janela, até sentir a presença reconfortante de Rowan atrás dela.

- Coração de Fogo, tem mesmo certeza disso?

- Como poderia não ter? Aedion não desistiu de mim por 10 anos, ele foi em busca da família dele que restava e nunca desistiu de Terrasen, merecemos dar a Nyx a chance de retornar.

- Certo, então faremos isso - Disse Rowan com um sorriso que reconfortou a tormenta do coração dela.

NYX

Estava me preparando para o banho quando apaguei novamente, mais lembranças surgiram.

Um chalé ao longe, três machos com asas iguais a minha, fortes de neve e... Eles estavam fazendo uma guerra de bolas de neve, e eu estava junto com aquele de olhos violetas iguais ao meu, participando junto e rindo, o macho, Rhys, lembrei, me entregou uma bola e disse:

- Já sabe Nyx, se acertar no tio Cassian a gente vence isso - Aquele sorriso malicioso do macho era tão semelhante ao meu

- Certo papai - escutei minha voz ecoando em resposta.

A visão foi cortada... Papai... Aquele macho era meu pai, então Feyre... Ela era minha mãe, minha família, minha família tinha mais machos como eu, eu me levantei, e entrei no banho, fiquei lá por tanto tempo perdido em pensamentos que não percebi que a água havia esfriado, será que minha família se lembra de mim assim como eu estou me lembrando agora?

Me deitei para dormir, mas o sono não veio, meus pensamentos ficaram retornado, mas a única coisa que eu conseguia pensar também era "Mãe, pai, acharei uma forma, retornarei para vocês"

FEYRE

Acordei sobressaltada, escutei a voz de um macho, que no fundo, no fundo eu sabia que devia conhecer, e a voz dizia "Mãe, pai, acharei uma forma, retornarei para vocês"... Era o Nyx, ele de alguma forma conseguiu mandar esse pensamento, quando olhei para o lado, percebi Rhys acordado e chorando.

- Você ouviu também Rhys? - Perguntei com lágrimas começando a escorrer

- Sim, escutei, ele está se lembrando, está dando certo nossos esforços. - Rhys dizia ao meio do choro, nossos esforços para mandar as lembranças eram tantos, que estavamos esgotados todos os dias.

- Rhys,  nosso filho esta vivo Rhys - Meu choro pela primeira vez em muito tempo foi de felicidade, e após 20 anos eu disse - Eu quero pinta-lo Rhys - Pois aquela voz, veio com um lampejo do macho que ele havia se tornado.

- Você quer pintar Feyre? - Agora mais lágrimas escorriam de seus olhos.

- Sim, vou retornar ao estúdio amanhã, felizmente Ressina cuidou muito bem dele desde que me afastei - Chorando, beijei ele, entrelacei meus dedos em seu cabelo, ele me envolveu com seus músculos e suas asas, e finalmente dormimos.

A Court of Fire and DarknessWhere stories live. Discover now