Capítulo 14

272 32 3
                                    

NYX

Faltava apenas algumas horas para eu começar minha aventura, ao lado da princesinha mimada que conseguiu convencer seus pais de deixa-la ir comigo, mas mesmo assim não consegui dormir durante a noite, aguardando por lampejos de lembranças ou pelo menos que meus pais entrassem em contato comigo novamente antes disso. A última notícia que tive deles foram a 2 dias atrás aonde eles me avisavam que meus tios estavam vindo atrás de mim.

Queria saber como eles conseguiam se contatar, qual era o poder deles para fazer tal coisa e por quê somente agora, anos depois eles começaram a fazer contato. Passado 1 hora não tive sequer um lampejo de nada então me deitei tentando dormir ao menos um pouco, e tudo que aconteceu nessas últimas semanas vinham em minha cabeça: O primeiro lampejo apenas seus olhos e as mãos de minha mãe, em seguida memórias que em compartilhava com meus pais, para então quando eu cheguei em Terrasen ter conseguido me comunicar com eles, será que eles tinham o mesmo poder de entrar em mentes como eu tinha? Era provável pois os poderes eram herdados segundo minha mãe, mas por quê minha variedade de poderes eram tão grandes?

Adormeci em meio aos pensamentos e memórias que retornavam, quando achei que estava sonhando na verdade me via sentado em frente aos meus pais, dessa vez mais luz brilhava em seus olhos, eles estavam felizes.

- Oi pai, oi mãe, vocês vieram me avisar de algo? - perguntei preocupado.

- Sim, Nyx, amanhã seus tios vão começar a busca atrás de você, talvez nossa comunicação fique mais difícil, pois precisamos dos nossos poderes combinados com o de sua tia para conseguirmos nos comunicar - avisou meu pai.

- Mas buscaremos um jeito de sempre entrar em contato com você morceguinho. - Garantiu minha mãe em seguida, mas eu fiquei intrigado com a afirmação de meu pai.

- Se precisam do poder de minha tia para se comunicar comigo, por quê eu nunca a vejo com vocês? - Perguntei então.

- Porque ela não é uma Daemati - Respondeu meu pai, mas ao ver minha confusão ele concluiu - Daematis são pessoas com a capacidade de se infiltrar na mente dos outros, podendo controlar elas a sua vontade, ver suas memórias e até se comunicar com elas mente a mente, mesmo o receptor da mensagem não tendo esses poderes. - Meu pai ergueu uma sobrancelha - Você é um Daemati, Nyx?

- Sou, mas não sabia até esses tempos atrás de quando tive um deslize.. - Tentei falar mais, porém eles começaram a desaparecer.

- Nosso poder está enfraquecendo morceguinho, mas tentaremos entrar em contato com você - Disse minha mãe.

- Fique perto da fêmea de cabelos platinados - Complementou meu pai.

E eu travei com essa afirmação e só tive um deslumbre dele sorrindo ao ver como eu fiquei desnorteado.

Acordei na manhã seguinte mais exausto que o normal, mas eu tinha uma aventura pela frente, peguei minha mochila e mais umas sacolas com suprimentos e dinheiro e comecei minha caminhada para fora dos aposentos, afim de me despedir de todos antes de tal aventura, se era assim que Meghan queria chamar.

Encontrei a todos já no saguão de entrada aguardando para as despedidas, Meghan estava aos prantos abraçando seus pais e seus tios, mas nem olhou em direção a Suzanne e muito menos em direção a Fenrys, enquanto Suzanne parecia arrasada por isso, de Fenrys emanava um odor de ódio puro e letal, me perguntava qual era o problema dele afinal? Por mais que não fosse problema meu, o odor de decepção de Meghan preenchia minhas narinas e praticamente me fazia enxergar vermelho, por quê eu me preocupava tanto com a forma que ela se sentia? Meus pais estavam me deixando malucos realmente.

A Court of Fire and DarknessWhere stories live. Discover now