Capítulo Extra: Manorian

88 13 20
                                    

Nota da autora: Oioi gente, se você acompanha os capítulos da FIC e caiu direto de paraquedas nesse capítulo extra, eu postei o capítulo 45 hoje de manhã, então voltem para ler ele antes desse.

Aproveitem 😘

Manon Bico-Negro não havia saido de dentro do palácio desde o baile, ela só queria um tempo para conversar com o rei de Ardalan a sós. Ela percebeu que o que ela achava ser apenas uma necessidade, era na verdade desejo, um desejo grande e pulgente, porém parecia que o rei a estava ignorando, ela só sabia pensar que se fosse o caso e ele procurasse por outra mulher para suprir as necessidades dele também, ela dilaceraria o pescoço.

As noites ele chegava no quarto quando Manon já estava adormecida, e se retirava antes do alvorecer para não ter de falar com ela quando acordasse, sim ele estava escondendo algo de Manon, mas a questão que ela queria saber exatamente era o que o principezinho escondia dela.

Em busca do rei na sala do trono naquele momento ela se deparou com uma de suas comandantes vindo em sua direção.

- Vossa Alteza. - Disse a bruxa.

- Já lhe disse Deladora, não há necessidade de me chamar de Vossa Alteza, deixe esse título para os humanos e os feéricos.

A comandante que lembrava ela de Asterin simultaneamente pela forma livre mas respeitável de agir, revirou os olhos exatamente como a prima teria feito se estivesse ali naquele momento. Manon jamais se esqueceu de suas 13, mas ela ainda não se sentia pronta para visitar novamente o monumento que a rainha de Terrasen construiu para elas.

Ela percebeu que se perdeu em pensamentos e que a comandante estava esperando pela permissão.

- Fale o que precisa falar Deladora.

- As bruxas estão perguntando quando começaremos a agir, várias estão receosas de terem deixado os desertos, querem agir ou dizem que voltarão para casa e seus maridos.

Manon não se enfureceu como achou que aconteceria, ela entendia, elas ficaram tempo de mais fora do Reino das Bruxas, e ainda tinham que lidar com as Pernas Amarelas rebeldes, que não a aceitavam como rainha e que se ressentiam com Petrah Sangue-Azul pela morte de Iskra.

- Diga para elas que metade das unidades retornem, metade continuara aqui, as deixem preparadas para revezamento, todas podem ir para casa, mas precisamos estar todos preparados para ataques, e avise que dependendo a guerra, os machos crochan deverão lutar, somente os anciões deverão permanecer e cuidar das crianças.

Deladora assentiu e se retirou. Ela esperava que mais nada a atrapalhasse ao conversar com Dorian, essa conversa mudaria tudo entre os dois, fosse para melhor caso ele aceitasse quanto para pior.

Quando entrou na sala de reunião, encontrou Dorian conversando com Aelin sobre planos de batalhas, como intercalar os humanos com os feéricos, os metamorfos e as tribo dos lobos que viriam assim que Aelin abrisse os portais, ela limpou a garganta antes de perguntar.

- Eu não deveria fazer parte desses planos?

Dorian a olhou assustado, realmente parecia não querer a sua presença ali, já Aelin sorriu com a sua hostil arrogância diária. Quando ela inspirou, o sorriso dela somente se alargou porém ela não falou nada.

- Iríamos chamar você assim que as unidades terrestres estivessem preparadas. - Disse o rei.

Aelin não dizia nada, apenas sorria para a bruxa e olhava em direção, ela procurou em qual direção a rainha feérica olhava e ela arregalou os olhos quando percebeu ser em direção a própria barriga de Manon. Com um olhar indagador para a rainha, Manon perguntou silenciosamente enquanto o rei estava distraído, ao qual somente recebeu um aceno afirmativo de cabeça.

A Court of Fire and DarknessKde žijí příběhy. Začni objevovat