Capítulo 37

144 20 0
                                    

Nota da autora: então gente, eu focava em várias pessoas nos capítulos anteriores para dar um entendimento do que estava aconcentendo ao todo para chegar nesse momento que todos se juntam. Agora a FIC terá mais foco na Meghan e no Nyx e somente em caso extremamente necessário eu estarei colocando terceiros.

Espero que estejam gostando do desenrolar da história.

Alguém tem curiosidade se eles vão conseguir ficar juntos nos final? Hehe

Vamos lá.

NYX

Era incrível como nossas famílias quase haviam se matado em uma reunião, e também interessante ver meu pai e a rainha Aelin se enfrentando, o que não fazia sentido já que os dois eram extremamente parecidos, pelas histórias que tinha ouvido de meus tios sobre meu pai, ele tinha o costume de se sacrificar pela sua família, e Aelin por tudo que ouvi e que Meghan me contou era extremamente igual. Mas eu não negava o quão divertido era verem eles interagir.

Depois da reunião quando eu tive a conversa com Meghan, eu senti meu coração despedaçar em algum momento quando ela tinha certeza que eu retornaria e que não poderiamos ficar juntos. Eu entendia o lado dela, agora ela havia se tornado em filha única novamente sendo assim a única herdeira do trono, ela não poderia abandonar sua família, e eu realmente sentia que meu lugar era na corte de minha família.

Mas mesmo assim não pude de querer dar um jeito de resolver tudo. E não consegui me afastar. E era exatamente para lá que minha mente retornava nesse momento. Após a conversa e minhas promessas e nosso beijo, sentia que ainda faltava algo. A gente havia ficado deitados primeiro mantendo uma distância um do outro, conversando e tentando nos distrair do futuro e do que o destino havia planejado para nos dois, porém fomos nos aprixomando até que estávamos abraçados e ela adormeceu com a cabeça em meu peito. Eu tinha começado a tracejar leves carícias pelas suas costas quando adormeci também.

Mas nesse momento eu tinha que me concentrar no que meu tio falava.

- Você perdeu 20 anos de treinamento Illyriano, de treinar com uma unidade e você não seria nem considerado um soldado por não ter passado pelo Rito de Sangue.

Meu tio Cassian estava sério enquanto falava comigo no ringue de treino que havíamos feito.

- São 20 anos perdidos que tentaremos acertar. Você parece uma mocinha, tem músculos, mas se fosse para uma batalha aérea com os músculos da forma que estão e sem saber trabalhar em uma unidade, séria o primeiro a morrer. Eu não sei como treinou aqui, mas eu preciso ver o que você sabe.

- Então irei lutar com você? - Perguntei para ele de forma arrogante.

- Ah não. - Seu sorriso em resposta era predatório. - Você lutara com ela.

Ele apontou com o queixo e quando me virei minha tia estava ali, seu cabelo trançado sob a cabeça, e ela vestia um dos couros illyrianos que eu já havia me acostumado em ver neles, ela segurava uma espada curta e embainhada em suas costas havia uma espara longa.

Levantei uma sombrancelha, minha tia não parecia nem saber o que era uma espada, a posição dela estava relaxada.

- Você só pode estar brincando comigo. - Indaguei. - Eu vou acabar machucando ela.

A Court of Fire and DarknessWhere stories live. Discover now