Capítulo 50

185 12 7
                                    

NYX

O dia de nossa viagem para Prythian havia chegado, todos estavam agitados, Aelin havia pedido para Evangeline cuidar de Terrasen enquanto se afastava, já que Lorde Darrow tinha enfim se aposentado. Ficariamos duas semanas e meia afastados, já que eles queriam conhecer tudo e aproveitar das melhores formas possíveis.

Quando todos se reuniram do saguão do palácio com as bagagem prontas, entrei em contato com meus pais para tia Nestha vir nos buscar, pois logo após o portal ter dado errado da última vez e ter nos jogado no meio de um acampamento das pernas amarelas, eu e Meghan preferimos não arriscar.

- Estamos prontos, a tia pode vir nos buscar agora. Serão muitas pessoas talvez ela precise fazer duas ou três viagens. - Disse a eles.

- Ela está a caminho. - Veio a resposta de meu pai.

Desde que a gente se reencontrou as conexões para conversarmos ficaram mais fáceis, mesmo assim em momentos de muita exaustão voltavam a ficar mais complicada pois as conexões exauriam muito de nossos poderes.

Alguns instantes depois que eu aviseis eles tia Nestha apareceu, ela estava com um olhar de matar, então ela olhou pra mim e calor atingiu seus olhos frios.

- É bom ver vocês novamente Nyx, Meghan. - Ela disse, olhando entre eu e minha parceira.

Meghan sorriu mas não respondeu, percebi o quanto ela estava nervosa com tudo e ainda pensando como iria encarar os meus pais após revelar que eu e ela teríamos que nos sacrificar para salvar o mundo.

Aelin e Rowan já haviam mandado uma carta para Lady Yrene, curandeira chefe da Torre Arcana de Ardalan e para a nova curandeira chefe da Torre Cesme do continente sul, solicitando que as curandeiras se preparassem pois a escuridão retornou e todos precisariam delas novamente.

Não estariamos aqui para receber respostas, mas sabíamos que Yrene não exitaria ao pegar e ajudar novamente, quando retornassemos de Prythian, escolheriamos um local para fazer o encantamento novamente e então Meghan e eu partitiamos para o além mundo para salvarmos a todos.

- Então, vamos partir quando? - Aedion perguntou impaciente, sinceramente esse macho me irritava, ele tinha uma personalidade forte igual a rainha, mas a ainda conseguia não ser chata 100% do tempo.

- Agora mesmo. - Disse minha tia com um sorriso provocativo ao macho impaciente. - Todos deem as mãos e fiquem o mais perto possível de mim, não soltem por nada e principalmente quem estiver fazendo a conexão comigo, eu não quero ter que voltar só para buscar um infeliz que ficou preso entre os mundos porquê não consegui ou segurar uma mão direito.

Fizemos o que foi dito e eu e Meghan seguramos cada braço de minha tia, pois ela estaria ocupada segurando a Harpa que nos levaria ao meu mundo.

Ela tocou a Harpa e então começamos a vagar por um local de infinitas cores, derepnte uma voz serena começou a falar.

- Se você paracesse de brincar comigo só para carregar pessoas, poderiamos controlar o mundo, poderíamos juntos controlar a morte, me toque, me domine, vamos dominar a imensidão.

- Ah, cale a boca. - Minha tia resmungou e o silêncio pairou novamente.

Não muito tempo depois, estavamos em frente a casa do rio, minha mãe ja estava em frente a ela, com um sorriso acolhedor.

- Bem-vindos a Prythian, bem-vindos a Corte Noturna e ao meu lar.

Todos observavam em absoluto choque ao redor, eu tive a mesma reação quando cheguei aqui depois de anos junto com Meghan.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 23, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

A Court of Fire and DarknessWhere stories live. Discover now