Capítulo 49

137 14 7
                                    

Nota da autora: Oii meus amores. Eu sei que ando demorando para postar, mas não está fácil, eu trabalho de segunda a sexta das 08h as 18h e estudo de segunda a sexta das 18h30 as 22h00 e nos sábados das 13h as 17h. Está tudo uma correria e eu sempre quero trazer o melhor para vocês.

Me desculpem pela demora de estar postando e por favor não me abanonem, sempre me esforçarei para trazer o melhor a vocês, a história já está toda planejada, mas para desenvolver as partes dos capítulos está realmente complicado. Porém sempre que sugir aquele tico de inspiração que a exaustão não estiver me dominando estarei escrevendo.

Entro de férias em dezmebro então talvez consiga atualizar vários capítulos no decorrer da mesma.

Obrigada pelo apoio de vocês.

MEGHAN

Havia chegado o dia da reunião, sobre tudo que aconteceu em minha quase morte, se é que eu poderia chamar dessa forma, eu estava agitada, não sabia exatamente como explicar tudo sem cair em lágrimas, mas eu precisava, havia se passado 1 mês, eu não estive preparada para falar sobre tudo durante um mês inteiro. Eu sabia o básico que minha mãe havia contado nas vezes que visitou meu quarto.

Meu tio Aedion estava aflito desde que eu retornei, provavelmente porque ele temia perder Alex, que era recém-nascido, as vezes tia Lys aparecia com ele para que eu pudesse pegá-lo. Também fiquei sabendo que Manon e Dorian teriam uma bruxinha, ao que parecia a pequena Asterin, eu sabia o porque daquele nome e meus olhos haviam enchidos de lágrimas quando me contaram.

Nyx havia ficado todos os dias comigo, saindo apenas para pegar comida e treinar uma hora por dia, eu estava me recuperando bem. Estava me vestindo para a reunião quando Nyx entrou em nosso quarto, eu sorri ao vê-lo.

- Como foi o treino morceguinho?

Ele que estava com os olhos fixos aos meus desde o momento que entrou no quarto sorriu ao me ver de pé finalmente.

- O treino foi bom, e você está bem meu amor?

- Estou bem, eu acho. - Nyx sabia de tudo, ele era o único que sabia de cada detalhe do que aconteceu. Ele saberia de uma forma ou de outra, mas ainda lembro, dois dias após eu ter retornado fui acordada de um pesadelo.

A realidade estava distante, eu corria mas não alcançava a voz dele, ele estava cada vez mais longe e por mais que eu corresse eu jamais chegaria a tempo, tudo desabava e eu ficaria presa, vagando para sempre na eternidade de minhas memórias, a missão que me foi dada e eu não poderia cumprir se não voltasse para ele.

- Me deixe ir, por favor, Nyx me ajude a voltar.

Eu gritava mas uma risada maligna era a única resposta.

Eu não sabia quanto tempo eu estava correndo. Mas senti minha pele esquentar em meus ombros, e então sua voz se fez ser ouvida.

- Meghan, querida, acorde. - Era a voz de Nyx. - É só um sonho meu amor, não sinta medo, acorde.

Eu corri de novo em direção a sua voz.

- Acorde meu amor, por favor acorde.

Quando mais eu corria em sua direção, mais a sensação de queimação em meus ombros aumentava.

- ACORDE! - Ele gritou, então acordei em minha cama com um pulo.

Olhei em volta e Nyx estava acima de mim, suas asas abertas e seus olhos arregalados, então percebi que meu lençol pegava fogo, assim como todo o meu quarto mas as chamas não o consumia inteiramente.

A Court of Fire and DarknessWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu