Capítulo 19

211 25 0
                                    

MEGHAN

Ele era realmente insuportável, sim ta certo que eu não tinha mais roupas íntimas, eu havia lavado as que eu tinha mas até ela secarem eu iria ficar sem, mas não era necessário ele ir comprar e ainda assim ele comprou várias roupas de RENDA. Ele não tinha a mínima noção ou era um pervertido total. Aposto na segunda opção.

Ele realmente estava voando comigo no colo, será que ele amava voar tanto quanto eu, por isso ofereceu? Mas uma coisa era eu voar batendo minhas asas na forma de águia, outra era estar na minha forma feérica tendo que me agarrar a ele para não cair. E justamente por causa desse medo eu disse gritando por causa do vento:

- Se você me deixar cair eu juro que vou te matar e levar seus restos mortais para o inferno - Não havia como disfarçar o medo em minha voz.

Senti ele sorrir perto de minha orelha e seu hálito quente percorreu meu rosto.

- Relaxa Meg, nunca deixei ninguém cair. - Parecia que ele tinha aproximado mais o rosto para perto do meu.

- Para você é Meghan, não Meg e preste atenção para onde voa babaca - Eu disse e belisquei o ombro dele com força

- AI! Para quem não quer cair você está fazendo exatamente oposto sua brutamontes.

- Ótimo então me ponha no chão, antes que eu derrube nos dois. - Olhei com raiva para seus olhos e eu via pura diversão felina neles.

- Você quer ir para o chão, Meg? - O sorriso que ele deu jurava problemas.

- Quero! - Respondi.

- Então vá para o chão - E ele me soltou.

Eu despenquei, no início me desesperei até, mas lembrei de todas as aulas com meu pai e meu tio, virei numa posição que eu ficasse de bruços e domei o vento para diminuir a velocidade, olhei para Nyx que estava voando a minha frente rindo e então me transformei. Ser uma águia era bom, se minha visão já era muito boa na forma feérica, na forma de águia era dez vezes melhor.

"QUAL É O SEU PROBLEMA?" - Gritei pela mente para o Nyx porquê sabia que ele escutaria.

"Eu não tenho problema nenhum e você pelo visto também não tem, suas asas estão funcionando perfeitamente" - Ele disse me encarando de longe com aquele maldito sorriso.

"Eu vou acabar com você"

"Só de conseguir me pegar Meg querida"
Dito isso ele bateu as asas e sumiu por entre as nuvens, sem pensar duas vezes domei o vento para que me carregasse mais e mais rápido, até que encontrei ele, parei o bater das asas e continuei a manipular o vento para que eu chegasse perto sem fazer barulho. Quando eu estava bem acima dele eu me transformei de novo e gritei.

- SURPRESA!

E me prendi as suas costas, com um sorriso malicioso. Em um momento ele estava planando e no outro sua asa enroscou em pé e estavamos despencando, eu tentava me soltar mas não conseguia e já estava sem forças para me transformar de novo. Ele olhou por sob o ombro e medo puro brilhava em seus olhos, ele gritou para mim me segurar firme nele e então a gente estava entrando na escuridão e derepente estávamos no chão.

- O que você estava fazendo? - Ele me perguntou. - Poderiamos ter morrido.

- Mas não morremos.

- Mas poderíamos, e depois eu que tenho problemas.

- Se você não tivesse me soltado eu não teria sido obrigada a fazer isso.

- Se eu não tivesse te soltado você não teria visto que sua asa havia melhorado.

- Seu canalha irritante.

- Sua mimada inconsequente.

E assim a discussão se seguiu por horas. Começou a anoitecer e ficamos naquele ponto pois estávamos esgotados. Seria uma noite fria e não tinhamos cobertores para nos enquentar.

- Teremos que dividir a tenda de novo ou morrerenos de frio - Disse ele.

- Eu não vou dividir a tenda com um pevertido pomposo. - Retruquei.

- Ótimo então espero que você congele de frio.

- Se eu congelar você congela também.

- Então sabemos qual é a solução.

Revirei os olhos, mas ele estava certo. Mas eu me aproveitaria da situação.

- Arrume a tenda, irei me trocar para dormir.

Dito isso peguei minha bolsa e fui para o meio da floresta. Vamos ver quem iria rir por último. As roupas íntimas que ele havia comprado para mim por si só ja davam pijaminhas confortáveis, mas eu queria que ele sentisse como era cada detalhe dessas roupas. Coloquei o conjunto turquesa e logo em seguida a camisola que não escondia literalmente nada e não deixava nenhum centímetro do meu corpo a desejar.

Me olhei e vendo com satisfação o resultado retornei para onde ele estava. Ele já estava dentro da tenda deitado com uma pose que demonstrava puro macho satisfeito. Mas quem iria brincar era eu.

- Voltei - eu disse chamando sua atenção.

Seus olhos haviam se arregalado, ele sentou com tudo e me analisou dos pés a cabeça, algo em seu cheiro havia mudado junto com tudo isso.

- Está indundando a barraca com toda essa baba, limpe a boca morceguinho. - Encarei ele e sorri maliciosamente.

Ele continuava me olhando, como se eu fosse um pedaço de carne.

- Mantenha suas mãos no seu lado da tenda ou você perdera esses lindos olhos junto com elas.

Ele engoliu em seco, mas assentiu.

NYX

Eu precisava recobrar o controle sobre meu corpo, merda, ela com certeza fez isso de propósito, seus seios eram fartos, sua cintura não era fina mas também nem tão larga, a bunda e as pernas, eu não conseguia parar de olhar, me senti endurecer e agradeci por estar usando uma calça de pijama larga.

Ela estava falando mas só entendi suas palavras quando fui ameaçado e sem conseguir falar só confirmei e assenti.

- Então boa noite babaca. - Ela disse se deitando em seu colchenete e virando de costas para mim.

- Boa - Engoli em seco de novo - Boa noite mimada!

Eu realmente esperava que ela não tivesse reparado na mudança do meu cheiro e agradeci que ela não olhou para baixo da minha cintura.

Tive que sair da tenda para lavar meu rosto com água gelada e usar minhas mãos para me aliviar. Quando retornei ela já estava dormindo então me deitei de costas para não ter que ficar encarando aquele corpo e adormeci.

- Nyx, desculpe, tivemos um problema na missão de seus tios, deu tudo errado, eles estão descansando antes de tentarem novamente, mas não desistiremos de você.

As palavras de meus pais vinham como sussurros.

- Amamos você Nyx, encontraremos um jeito.

Eu tentava responder mas estava tão cansado.

- Deixeo dormir Feyre, ele está cansado.

- Descance meu morceguinho.

E assim tudo ficou quieto e consegui dormir.

Acordei por volta das 2h da manhã, estava frio e quando olhei para o lado Meghan estava com os lábios azuis de frio.

- Meg, acorde, você está fria! - Chamei ela mas ela não escutou.

Sem muito o que fazer cheguei perto dela torcendo para meu calor passar para ela e a abracei tomando cuidado para não ficar duro novamente contra aquela bunda e também para não enconstar em seus peitos que estavam retesados pelo frio, e fechei minha asa em sua volta para fazer um casulo de calor.

Consegui dormir quando senti seu cheiro de pinho e neve com um leve ardor de brasas.

A Court of Fire and DarknessWhere stories live. Discover now