Capítulo 32

186 22 3
                                    

Nota da autora: Oii gente, como vocês estão? Hoje estou me sentindo inspirada e estou trazendo mais um capítulo para vocês.

Eu espero que vocês estejam gostando da fic, eu sei que existem várias mil vezes melhores mas essa é realmente minha primeira rs.

Se vocês estiverem gostando peço que ajudem votando e comentando e caso tenha algo que não gostem comentem também. Estou sempre aberta a críticas construtivas para melhor desenvolver a história para vocês.

Junto com isso queria deixar avisado que: Estou trabalhando em uma fanart da Meghan e futuramente quem sabe em uma dela e do Nyx juntos. Pode ser que demore apenas porque eu uso a mesa digital do meu namorado e não é sempre que posso ir para a casa dele.

Vamos a fic rs.

DORIAN

Estava tudo muito estranho, para Dorian não havia explicações para tudo que estava acontecendo. Em um momento ele estava feliz, vendo Max conquistar as mesmas coisas que seu pai um dia conquistou, se tornando capitão da guarda por seus próprios esforços e conquistando a confiança e a obediência de seus homens, e no outro eles estavam sendo atacados por Valgs.

Ele estava envelhecendo, nem sua magia nem sua descendência feérica podia impedir isso, e ele ainda não havia tido um herdeiro para o trono. Para ele seria complicado deixar Hollin como herdeiro pois o mesmo piorou quando o pai falaceu e não melhorou muito desde então. Ele e Manon tentavam, mas sabiam como era difícil crianças entre as bruxas, principalmente machos.

Era nisso que ele estava pensando, enquanto passeava pelos jardins do castelo, em como estava Manon nesse momento, que logo após o ataque voou de volta para o deserto para preparar suas bruxas, uma rainha de fato, quando ele viu Nyx e Meghan o encontraram.

- Tio, preciso que venha com a gente. - Meghan estava com a respiração meio ofetante.

- Aconteceu alguma coisa? - Se fosse outro ataque Forte da Fenda estaria perdido.

- Falamos com Mort. Ele pediu para avisarmos que Nehemia e Lady Kaltain requerem nossa presença para uma conversa.

Dorian não esperava por aquilo, fazia tempo desde que ele havia falado com algum morto. Ele suspirou e disse.

- Tudo bem, vamos para as passagens secretas, la não corre o risco de sermos vistos ou ouvidos por algo que a gente não queira.

Eles assentiram e então partiram para passagens. Dorian reparava em como Nyx agia com Meghan enquanto caminhavam, ele era sutil ao tentar pegar na mão dela, ela recuava e o fulminava com o olhar, ele sabia que Max havia se envolvido com Meghan, e que ela o recusou depois de um desentendimento, sabia que seu sobrinho sofria com isso, ele teve vontade de falar que era normal isso acontecer, dos Havilliard e Westefall se apaixonarem por uma Galanthynius, mas que não estavam destinados a ficar juntos. Só não teve a oportunidade. E mesmo assim sabia que ele se recuperaria.

Quando chegaram a um local amplo, ele percebeu que havia percebido que não levará nada para escrever as marcas no chão.

- Preciso ir buscar algo para escrevermos. - Disse o rei.

- Não será preciso. - Alertou Nyx quando desembainhou uma faca e a passou na palma de sua mão, onde sangue surgiu ele a esticou para Meghan que sem exitar passou os dedos e começou a escrever as marcas conhecidas.

A Court of Fire and DarknessWhere stories live. Discover now