Capítulo 11 - O Predador Observa Cautelosamente

992 308 13
                                    

Capítulo Onze — O Predador Observa Cautelosamente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Capítulo Onze — O Predador Observa Cautelosamente

Nicholas sai do carro, e eu o acompanho. Eu observo que Christian e Charlie já nos esperam apoiados em seus respectivos veículos, enquanto Ryan acaba de estacionar.

Aproximo-me sem hesitação de meu melhor amigo. De relance, eu percebo o olhar de Nicholas pesando em ameaças sob nós. De uma forma ameaçadora, passa-nos o recado doentio do que nos acontecerá se quebrarmos as suas regras. A sua séria expressão nos lembra do homem frio e cruel que ele é.

Eu desvio o meu olhar, rapidamente, sentindo um forte incômodo. A sua desconfiança pode estragar seriamente os meus planos.

Por fim, nós caminhamos rumo à entrada do grande local. Há um grupo de meninas bem vestidas que tentam seduzir os musculosos seguranças para tentar entrar, os quais tão rispidamente parecem nem as notar.

Nicholas nos guia pela multidão, enquanto a sua autoridade é tão evidente que nem ao menos precisamos nos identificar ao passar pela porta de entrada.

No interior, luzes piscam diante de alguns efeitos especiais, a música é alta, e há pessoas elegantes distribuídas para todos os lados. Eu tenho dificuldade em andar firmemente pelo local sem que eu enxergue direito entre o intervalo de cada feche de luz.

Esta não é a primeira boate que eu frequento, porém, eu nunca tinha visto uma tão elegante como esta. Sinto-me perdida neste ambiente desconhecido.

Nicholas guia o nosso caminho com passos firmes, em sua típica expressão fria. Eu não pude deixar de notar que muitas pessoas param o que fazem ao guiar os seus olhares e totais atenções em nossa direção. Alguns apenas nos encaram com admiração ou até mesmo medo, mas todas as pessoas presentes abrem caminho para que nós passemos.

Assusto-me quando os olhares sobre nós se tornam completamente negros. De imediato, eu estreito os meus olhos diante do jogo de luzes, sendo quase impossível saber se novamente eu estou diante de outro acontecimento sobrenatural ou apenas se trata de mais uma ilusão de ótica.

Causando um susto maior, repentinamente, todos fazem reverência em nossa direção, permanecendo apenas nós de pé. O que está acontecendo?

Apesar da confusão, algo é bem evidente: o grupo de Nicholas é bem engrandecido, e até mesmo, temido. Todos neste local, parecem saber quem eles realmente são: Os Sombras Negras. Eu temo em pensar que este título tenha um significado ainda mais sombrio.

Repentinamente, a mão de Ryan pousa sob a minha cintura de uma forma protetora, chamando a minha atenção para si. A sua expressão está séria e tão fria como a de Nicholas. Ele evita direcionar o seu olhar a qualquer pessoa, também adotando um caráter egocêntrico.

Eu engulo brevemente em seco ao pensar que, na frente de todos estes olhares, eu estou aparentando ser a nova integrante do grupo. Algo que nunca de fato se concretizará.

Asas da NoiteWhere stories live. Discover now