Capítulo 57 - Bryan Está de Volta

2.1K 353 1
                                    

Capítulo Cinquenta e Sete — Bryan Está De Volta

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Capítulo Cinquenta e Sete — Bryan Está De Volta

Ponto de vista de Nicholas Wachowski

A verdade pode ser escondida por pouco ou muito tempo, pode ser encoberta por mentiras que enraízam como se verdadeiras fossem, criando um ambiente fictício. Mas o tempo, como líder no controle entre a busca pela veracidade, dará a certeza de que um dia a verdade baterá a porta, cobrando por todos os anos que esteve encoberta.

E agora, o véu das mentiras, enfim, cai de nossos olhos.

Todos os segredos foram revelados por Jonathan de tal forma a nos deixar em extrema surpresa. Eu poderia pensar que estava a um passo à frente, mas nunca estive. O destino me pregou uma peça em que eu imensamente me assusto.

Inconscientemente, um ataque logicamente formado incendia minha mente pelos fatos que tanto encaixam com as descobertas.

A primeiro momento, assusto-me ao pensar em como Jonathan e Ryan mantiveram tantas coisas encobertas. Agiram com movimentos tão minuciosos em torno de suas principais intenções que não ocasionou minha desconfiança, somente agora eu percebo a verdade.

Ryan se infiltrou em minha equipe apenas para que tivesse o conhecimento místico necessário para descobrir mais sobre o coma da mãe de Sophia, ganhando minha confiança ao se tornar um "Sombra Negra". Tudo muito bem planejado por Jonathan, que permanecia em uma atuação fingida ao desconhecimento da obscuridade que ronda o mundo, apenas com o intuito de proteger Sophia, a quem não é sua filha biológica, mas deixada em sua confiança pela rainha da Coroa Branca, Amélia Mezzolo. Minha mãe foi a grande bruxa responsável por ajuda-la em embaralhar as lembranças de Sophia, encobrindo-as com falsas recordações de um passado incerto e inexistente.

É muita informação encoberta...

Agora, no momento, eu estou na cozinha enquanto Sophia está em um dos quartos, conversando com seu pai e Ryan. Eu posso ouvir daqui a sua voz indignada com a verdade. Não tiro o seu direito de estar revoltada, por repentinamente descobrir que tudo o que ela acreditava não passou de mentiras. Pior ainda diante do bloqueio em sua mente que a impede de recordar suas verdadeiras lembranças.

Desperto-me de meus pensamentos com o repentino som estridente do toque de meu celular, fazendo-me imediatamente retirar o celular do bolso e atender a chamada de Charlie.

― Nicholas! ― O péssimo sinal faz com que sua voz soe entre cortes, porém, eu consigo perceber sua aflição. ― Christian acaba de voltar da missão ao paradeiro de Bryan, mas apenas encontrou um bilhete dizendo que sabe sua localização exata. Saiam daí, imediatamente!

Repentinamente, eu estreito os olhos com a luminosidade das lamparinas a falhar. O ar no ambiente, tão repentinamente, está tão gélido quanto anteriormente. Imediatamente, eu preparo meu revólver em alerta, enquanto eu guio o meu olhar pelo cômodo, em suspeitas perigosas. Tão de repente, uma sensação pesada toma conta de minhas costas.

Asas da NoiteWhere stories live. Discover now